IFMA DE CAXIAS SUSPENDE AULAS NESTA SEGUNDA-FEIRA (28), POR FALTA DE COMBUSTÍVEL

Notícia Geral

Por conta da situação de falta de combustíveis que permanece apresentando dificuldades na cidade  de Caxias, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) comunicou na tarde de ontem  domingo (27), que estão suspensas as atividades acadêmicas desta segunda-feira (28).

                                           Confira o comunicado na íntegra:

Em virtude da greve dos caminhoneiros, a Região dos Cocais teve o fornecimento de combustíveis gravemente afetado, causando a redução dos serviços, esgotamento dos estoques de combustíveis e afetando inclusive os serviços de transporte que atendem os estudantes, terceirizados e servidores.

Diante desta situação, o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias comunica que as aulas e o expediente administrativo estão suspensos nesta segunda-feira (28). Esclarecemos que as atividades institucionais suspensas serão recuperadas posteriormente com data a ser definida.

O IFMA Campus Caxias continuará acompanhando os acontecimentos para nova análise da situação. Dessa forma, solicitamos ainda que a comunidade acadêmica acesse o site do Campus e nossas redes sociais para a atualização de informações. Na segunda-feira, emitiremos novo comunicado sobre a manutenção das atividades institucionais.

                                                         Atenciosamente,
                                                        A Direção Geral