Igreja do Evangelho Quadrangular de Codó, leva música e oração ao HGM em ação evangelística

Notícia Geral

Com objetivo de levar fé, esperança, a mensagem da palavra de Deus em meio à esse momento crítico de pandemia, membros da Igreja do Evangelho Quadrangular de Codó, juntamente com o Conselho de Pastores local, realizaram um clamor por Codó. O evento foi realizado na tarde deste sábado (20), no estacionamento do Hospital Geral Municipal, levando louvores e orando pelos enfermos das mais diversas patologias, inclusive os acometidos da Covid-19, familiares em luto e profissionais da saúde, renovando assim as forças e proporcionando o conforto.


Seguindo também critérios determinados em decreto, evitando aglomeração, esteve presente um número razoável de pessoas, respeitando o limite de distanciamento, além do uso de máscaras.

“É um momento de demonstração de fé em um Deus que cura e que dá livramento para aqueles que não encontram saída, são homens e mulheres que se encontram neste local orando pelos enfermos e pelo profissionais de saúde da nossa cidade, estado e nação”, enfatizou Manoel Júnior Vice-Presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular de Codó.

Texto Natali Nartene 

Vt e imagens Vicente Maranhão