INAUGURAÇÕES E SHOWS MARCAM O ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS DE ALTO ALEGRE-MA

Peritoró e Região
Shows com atrações nacionais e inaugurações de obras marcaram a programação do aniversário de Alto Alegre-MA, município  que esse mês completou 25 anos. O calendário de intensas atividades aconteceu na terça-feira, 9 de novembro,  e quarta-feira, 10 de novembro,  data do aniversário da cidade.
TERÇA-FEIRA, 9 DE NOVEMBRO
A prefeita Nilsilene do Liorne iniciou as atividades em comemoração ao aniversário do município com várias atividades, como; 1° Maratona da nossa gente, inauguração da secretaria de Cultura, inauguração da escola de música, entrega da premiação aos ganhadores da Gincana da nossa Gente, inauguração da secretaria de urbanismo e casa de apoio, inauguração do prédio do apae, inauguração do Centro de Convivência, teve ciclismo, inauguração da Escola da Faveira, missa dos 25 anos, e a noite show gospel com o cantor Davi Sacer. 
QUARTA-FEIRA, 10 DE NOVEMBRO, DIA DO ANIVERSÁRIO 
O dia em que Alto Alegre-MA, completava 25 anos de emancipação política, iniciou com a prefeita Nilsilene do Liorne, sendo homenageada pela a Câmara Municipal de vereadores com o título de cidadã alto-alegrense, a honraria foi  concedida pelo vereador  Dr.  Luiz de Lemos Silveira, e entregue durante a sessão solene promovida no Auditório da Câmara Municipal de Vereadores, na manhã de quarta-feira, 10 de novembro, sessão que foi conduzida pelo o presidente da Câmara, vereador Léo da Caxuxa, contou com a participação de Dr. Liorne, ex-prefeito de Alto Alegre-MA, e líder político, da vice-prefeita Têca Jansen. 
Dr. Liorne e a Prefeita Presidente da Câmara e a Prefeita
Dando continuidade a agenda de inaugurações, a gestora municipal seguiu para as seguintes inaugurações; Ponte do Rio Tapu, do prédio da guarda municipal, do Posto Avançado do Detran, do polo do cidadão Alto-alegrense, e depois participou da final do campeonato municipal de futebol de campo, ás 22h, Tonny Guerra iniciou a noite festiva, e a meia noite, Tarcísio do Acordeon, a principal atração subiu ao palco para apresentar-se aos milhares de alto-alegrense.
Foram dois dias de muitas inaugurações, de entrega de premiações e certificados, são 25 anos de muita luta do povo desse município, esse é o primeiro ano do governo cuidando da nossa gente, já realizamos muito, mas ainda tem muita coisa para conquistar, e é com esse pensamento que iremos continuar a trabalhar arduamente pelo o povo de Alto Alegre-MA, quero agradecer a Deus, pela a inspiração e proteção que sempre nos dá, agradeço ao Dr. Liorne, meu esposo, por sempre está dando-me todo apoio e orientação quando preciso, agradecer aos nossos parceiros os deputados federais Júnior Lourenço e Josimar do maranhãozinho, agradecer também os amigos; Rogério Cafeteira, secretário estadual, e Francisco Nagib, diretor geral do Detran, que estiveram conosco nesse aniversário, disse a prefeita.