INDICAÇÃO DE GILVAN MORENO VIRA REALIDADE EM SÃO MATEUS-MA

Notícia Geral

Gilvan Moreno,  presidente da Câmara de vereadores de São Mateus-MA, foi até São Luís-MA, no dia 16 de abril, apresentar ao secretário de segurança pública do Estado, Jefferson Portela, uma indicação de número 015/2021, que solicitava a implantação da Escola Militar no município.

INDICAÇÃO DE GILVAN MORENO VIRA REALIDADE EM SÃO MATEUS-MA

Na manhã desta terça-feira, 11 de maio, a indicação virou realidade, o presidente da Câmara recebeu Jefferson Portela, o secretário, veio ao município para fazer a implantação da Escola Militar, que passará a funcionar na Escola Ayrton Sena. Além disso, Jefferson Portela, entregou uma viatura para a polícia.

INDICAÇÃO DE GILVAN MORENO VIRA REALIDADE EM SÃO MATEUS-MA

Para o vereador a Escola é uma grande conquista para todos do município.

Feliz em ver a nossa indicação sair do papel e virá realidade, a Escola Militar vem revolucionando o ensino por onde tem sido implantada, por isso, hoje é um dia histórico para o nosso povo, para a nossa juventude assim como para os professores, a Escola significa mais oportunidades  aos jovens, quero agradecer o Dr. Jefferson Portela, por ter nos recebido tão bem em São Luís e hoje está aqui implantando a Escola, agradeço também, o nosso governador Flávio Dino, pelo apoio que está dando ao município, disse Gilvan Moreno.

Gilvan, foi duas vezes em meu gabinete, aí pensei, tenho que atender, ele mostrou-me a indicação da Escola Militar de sua autoria, disse para ele que seria implantada, e hoje estamos fazendo isso, a Escola não forma um aluno excelente, a Escola  forma turma excelente, exercita a participação dos pais na vida acadêmica dos seus filhos, é uma das razões do sucesso da Escola, pais participante na vida escolar dos seus filhos, isso, reflete no desenvolvimento deles dentro da Escola, portanto, a Escola que está sendo implantada hoje, vai mudar a vida daqueles que virão estudar aqui, disse o secretário de segurança do Estado do Maranhão. O evento foi realizado na Câmara de vereadores de São Mateus-MA

Ivon Rezende, prefeito de São Mateus, Miltinho Aragão, ex-prefeito de São Mateus, vereadores, secretários municipais e sociedade estiveram presentes 

INDICAÇÃO DE GILVAN MORENO VIRA REALIDADE EM SÃO MATEUS-MA

INDICAÇÃO DE GILVAN MORENO VIRA REALIDADE EM SÃO MATEUS-MA