Inédito: prefeitura de Peritoró garante todos os contratos de servidores contratados comissionados

Peritoró e Região

Em reunião realizada no último dia 28 de dezembro, o prefeito de Peritoró, Dr. Júnior, assumiu compromisso de renovar o emprego de todos os cerca de 700 servidores contratados do município. Em uma iniciativa inédita, o gestor garantiu que todos os servidores contratados terão seus contratos renovados a partir de janeiro e permanecer trabalhando por mais doze meses do ano de 2022.

“Vocês foram as pessoas que tiveram a oportunidade de servir a população de Peritoró durante este ano, por indicação minha, mas sobretudo pela sua competência. Todos os que estão aqui passaram pelo crivo da administração, pela minha avaliação, e foram capazes de trabalhar pelo governo o Progresso Chegou e pelo povo de Peritoró. Conheço a história de cada um de vocês, todo potencial e o empenho. Por isso iremos renovar o contrato e manter o emprego de todos ”, garantiu o prefeito.

De acordo com a administração, no mês de dezembro foi pago o 13º salário de todos os servidores efetivos, o abono salarial de todos os professores, o 14º salário (incentivo) dos ACSs, e o salário do mês de dezembro de tosos os servidores efetivos, comissionados e contratados, para que todos os colaboradores da gestão tenham um fim de ano abastado. De acordo com prefeito, a gestão fez o planejamento estratégico para garantir o pagamento de todos os servidores, de todas as áreas e categorias de forma integral durante os doze meses.

“Um dia muito especial pra gente, onde viemos coroar nossa gestão valorizando todos os 693 de nossos servidores contratados não fossem demitidos. Isso é fruto de todos os secretários e de nossa administração e organização. Talvez todos esperassem que iria ser como nos outros anos, quando todos eram demitidos e ficassem seus vencimentos nos meses de janeiro e fevereiro. Agora não. Tosos irão continuar recebendo continuamente os meses de janeiro e fevereiro. Nossos contratos serão de quatro anos e se deus abençoar serão de oito anos ”, concluiu o prefeito.

Asscom – PMP