INFORMAÇÕES ATUALIZADAS: Assaltante morre e o outro fica gravemente ferido ao trocar tiro com a polícia em Alto Alegre do Maranhão

Notícia Geral

Na manhã desta quarta-feira(24), por volta das 6h:30min, da manhã a Guarnição da Polícia Militar, recebeu informações que dois elementos em uma Moto Fan vermelha, ambos armados com armas de fogo, tomaram de assalto uma Moto BROS, placa NMS-2024, na rua Nice Lobão e saíram rumo ao bairro Gerumenha, e com ajuda de populares a PM foi informado que os mesmos seguiram no sentindo a uma estrada vicinal que dá acesso a cidade de Coroatá.

Os dois foram alcançados pela PM de Alto Alegre do Maranhão, no povoado Boa Vista, zona Rural de Coroatá. Esse tombou no confronto. Quando avistaram a guarnição fizeram alguns disparos, contra PM, que revidou agressão dos assaltantes,  os bandidos foram alvejados e levados para o  Hospital Geral de Alto Alegre do Maranhão, porém, um veio a óbito ao dar entrada no Hospital, o outro foi transferido em estado grave para o Hospital Geral de Peritoró.  Ambos residem na cidade de Coroatá.

MATERIAL APRESENTADO/APREENDIDO UMA MOTO HONDA BROS PRETA DE PLACA NMS-2042 UMA MOTO HONDA FAN VERMELHA DE PLACA EED-6489 UM RELÓGIO FEMININO DOURADO DE MARCA LINCE UMA ARMA DE FOGO ARTESANAL DE CALIBRE .38 UM REVOLVER COM NUMERAÇÃO SUPRIDA CALIBRE .38 TRÊS MUNIÇÕES BATIDA UMA MUNIÇÃO INTACTA DUAS MUNIÇÕES DEFLAGRADA

Armas dos dois assaltantes

Moto dos assaltantes 

Moto que foi roubada

A moto foi recuperada e levada até a delegacia de Polícia Civil de  Alto Alegre do Maranhão, para serem feitas os devidos procedimentos.