INFORMAÇÕES COMPLETARES: Polícia prende vigia de escola acusado de estuprar criança por mais de 5 horas em Presidente Dutra

Notícia Geral
O vigia de uma escola particular Antônio Alves de Farias, de 66 anos, foi preso suspeito de estuprar uma criança de 12 anos de idade, em Presidente Dutra.
Segundo informações policiais, a vítima saiu de casa para ir ao mercado comprar ingredientes para o almoço, quando encontrou o vigia, que a arrastou a força para dentro dentro de uma residência. Ele amarrou mãos e pés da adolescente e cometeu abuso sexual por mais de 5 horas.
A adolescente, para escapar do suspeito, teria se fingido de morta.
O caso foi denunciado à polícia, que imediatamente deflagrou uma operação para prender Antônio Alves, que ao ver o cerco tentou empreender fuga, mas acabou sendo preso na MA-034, entre o povoado Baú e a cidade de Caxias.
O acusado resistiu à prisão e foi alvejado pela guarnição. Ele foi levado para um hospital, onde confessou o crime. Em busca na residência do preso, os policiais encontraram uma arma de fogo e várias caixas de preservativos e objetos pornográfico.