Instituto Maná de Codó apresenta suas atividades e seus grandes talentos a Secretaria de Juventude Cultura e Igualdade Racial do Município

Peritoró e Região

O Instituto Maná recebeu na tarde de sexta, 22.01, a visita do Secretário de Juventude, Cultura e Igualdade Racial, José Carlos Moreira, juntamente com o Diretor do Departamento de Cultura, Professor Gildases Morais e demais membros que compõem a secretaria.

Na oportunidade, conheceram as instalações, os colaboradores do Maná e as atividades culturais e sociais desenvolvidas pela entidade há mais de 15 anos através da música na cidade de Codó_MA. Eles foram recepcionados por apresentações musicais da banda do Instituto Maná e participação da Banda Municipal Euterpe.

O objetivo do encontro foi fortalecer parceria com as entidades que lutam pela promoção das mais diversas ações culturais que existem no município. O Diretor do Departamento de Cultura, Professor Gildases, expressou em suas redes sociais:

Satisfação enorme visitar o Instituto Maná, junto ao Secretário de Juventude, Cultura e Igualdade Racial, José Carlos Moreira. A Prefeitura Municipal de Codó tem hoje um governo democrático e participativo que aposta na coletividade”.

Fonte: Blog do Alberto Barros