Irmão denúncia o próprio pai por estuprar suas irmãs toda quarta-feira

Notícia Geral

Uma professora tomou conhecimento do fato através de uma carta feita por um menino de 11 anos irmão das meninas abusadas sexualmente pelo pai. .

Irmão denúncia o próprio pai por estuprar suas irmãs toda quarta-feira
Foto: Reprodução

O núcleo da Polícia Militar (PM) de Araguaiana-MT foi acionado na quinta-feira (23/2) juntamente com o Conselho Tutelar para atender uma ocorrência de estupro duplo de vulnerável cometido pelo pai.

De acordo com informações, um dos estupros teria ocorrido durante toda a noite de quarta-feira. Uma professora tomou conhecimento do fato através de uma carta feita por um menino de 11 anos irmão das meninas abusadas sexualmente pelo pai.

A polícia efetuou diligências até uma colônia de moradores dentro da fazenda Santa Eulália, distante 200 km de Araguaiana, passando por Barra do Garças sentido distrito de Indianópolis.

O suspeito A.F.S. 43 anos foi localizado e preso em flagrante por estupro e maus tratos após as crianças confirmarem a versão apresentada na denúncia. O acusado foi apresentado na delegacia da Polícia Judiciária Civil em Barra do Garças juntamente com as crianças (vitimas) para lavratura do flagrante.