Connect with us
Uma jovem identificada como Stephanny Cardoso Lima, de 29 anos, morreu na manhã de domingo (4) após o seu veículo de passeio colidir com um caminhão tipo cegonha na BR-010, em Campestre do Maranhão.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 9h desse domingo, a motorista Stephanny Cardoso transitava no sentido decrescente da rodovia (Imperatriz a Porto Franco), quando o seu veículo invadiu a contramão de direção na altura do Km 169 da BR-010, vindo a colidir frontalmente com a carreta que seguia no sentido contrário. A força do impacto causou a morte da jovem minutos depois.
A carreta saiu de pista após o impacto. Oito caminhonetes que eram transportadas ficaram danificadas. Uma equipe da PRF situada na cidade de Porto Franco, a 720 km de São Luís, realizou perícia no local com intuito de esclarecer o motivo que levou o veículo pequeno a invadir a contramão.
Até o momento foi descartada uma possível manobra de ultrapassagem do carro, porém a causa ainda está sendo investigada.
Continuar Lendo

Acidentes

Grávida morre após colisão frontal na BR- 222 em Santa Luzia/MA

No dia 26 de novembro de 2020, por volta das 13h30, agentes da PRF receberam informação da ocorrência de acidente com vítima morta no Km 382.4 da BR 222.

Publicado

em

Por

No dia 26 de novembro de 2020, por volta das 13h30, agentes da PRF receberam informação da ocorrência de acidente com vítima morta no Km 382.4 da BR 222.

No local os PRF’s constataram acidente do tipo colisão colisão frontal envolvendo uma VAN e um veículo celta de cor branca.

A dinâmica do acidente indica que o condutor da VAN, que seguia sentido crescente da via, Santa Inês/MA para Santa Luzia/MA, tentou realizar uma ultrapassagem em faixa contínua, quando colidiu frontalmente com o veículo de passeio.

A interação entre os veículos ocorreu já no acostamento da via sentido sentido decrescente. O condutor de Van fugiu do local, tomando rumo desconhecido e não sabido, não se apresentado para a autoridade policial e nem prestando socorro às vitimas. No interior da Van foram encontradas diversas latas de cerveja e 1 (um) litro de uísque.

No celta, a passageira Valcleia Carvalho da Silva, 37 anos, natural de Santa Luzia/MA, estava grávida e veio a óbito. Outros quatro ocupantes do automóvel foram socorridos em estado grave.

A Van foi recolhida para o pátio da PRF em Santa Inês, ficando a disposição da Polícia Civil, já o celta foi entregue aos familiares do condutor.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Inês.

Fonte: PRF

Continuar Lendo

Acidentes

Cinco pessoas morrem em colisão entre carro e caminhão na BR-135 no Maranhão.

Publicado

em

Por

Cinco pessoas morreram em um grave acidente, na tarde desta quarta-feira (11/11), no Km 53 da BR-135, próximo ao Posto e Restaurante Afife, em Bacabeira.

Os mortos estavam no veículo Renault/Sandero 1.6 Expression, de cor prata e placa OQO-7J84, de São Luís. O motorista teria cruzado a pista e colidiu frontalmente contra um caminhão.

Suspeita-se que o condutor do Sandero, que seguia de Penalva a São Luís, dormiu ao volante. Três pessoas morreram no local. Outras três foram socorridas em estado grave, mas duas morreram no hospital.

Continuar Lendo

Acidentes

GRAVE ACIDENTE NA BR-316 COM VÍTIMA FATAL

Publicado

em

Por

GRAVE ACIDENTE NA BR-316 COM VÍTIMA FATAL

Este blog, recebeu imagens de um grave acidente com vítima fatal ocorrido ás 20h, na BR-316, ás primeiras informações dão conta que um caminhão atropelou um ciclista. O homem ainda não foi identificado, de acordo informações, a cabeça dele foi estourada com o impacto. O acidente aconteceu próximo ao posto Belém, que fica ás margens da Br-316 no sentido de Alto Alegre-MA.

GRAVE ACIDENTE NA BR-316 COM VÍTIMA FATAL

 

Aguarde mais informações

Continuar Lendo

Destaques da Semana