Connect with us
Hora

Crimes

Jovem é morto a tiros em bar enquanto bebia com familiares no interior do Maranhão

Após cometer o crime, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.

Publicado

em

Um jovem identificado como Romildo, foi assassinado a tiros dentro de um bar na tarde deste domingo (17/04), na cidade de Santana do Maranhão.

Segundo informações, o jovem estava bebendo juntamente com o sogro e um cunhado quando dois indivíduos armados chegaram no local e efetuaram vários disparos em direção a vítima que morreu ali mesmo no local. Ainda segundo informações, um dos tiros atingiu a perna do sogro que passa bem.

Após cometer o crime, a dupla fugiu e ainda não foi localizada.

O corpo da vítima ainda se encontra no local aguardando a chegada do instituto de Medicina Legal (IML). ninguém foi preso até o momento.

A vítima era natural do povoado Bacuri 2 zona rural de Santana do Maranhão, e tinha no currículo duas passagens pela polícia por tentativa de estrupo.

Blog do Ilder Costa

Crimes

Veja quem é o militar da Marinha que matou jovem de 17 anos em Coroatá; confira todas as informações do crime

Tanto autor como vítima foram socorridos para a UPA e depois para o hospital macrorregional, mas, conforme já informamos, Clara não resistiu.

Publicado

em

Por

A imagem acima mostra o militar reformado da Marinha José Eustáquio Maia Primo, de 51 anos, que assassinou, de maneira covarde, a jovem Clara Eduarda Sousa Abreu, de 17 anos, na madrugada deste sábado (02), durante a abertura do São João de Coroatá, promovido pela prefeitura na Praça José Sarney. O caso repercutiu em todo Estado.

Conforme apuramos, o suboficial da Marinha realizou investidas na jovem ao encontrá-la no meio da multidão, no entanto, ela estava acompanhada do namorado e de algumas amigas. O namorado, que não teve o nome revelado, não gostou da atitude e foi tirar satisfação, dando início, então, a uma discussão seguida de empurrões.

Neste momento, o militar sacou sua arma de fogo do tipo pistola calibre 380 e efetuou um disparo em direção ao casal, atingindo o tórax da jovem. Ele ainda sofreu uma tentativa de linchamento, sendo atingido com uma garrafada na cabeça. Neste momento, os policiais militares que faziam a segurança do evento perceberam a situação e efetuaram a prisão do assassino em flagrante.

Tanto autor como vítima foram socorridos para a UPA e depois para o hospital macrorregional, mas, conforme já informamos, Clara não resistiu. Já José Eustáquio foi apresentado na delegacia regional de Codó e deve ser transferido para uma prisão nas dependências da Marinha, em razão das suas prerrogativas.

Informações Maylson Reis

Continuar Lendo

Crimes

Recém-nascido morre após ser jogado dentro de fossa em Timbiras; mãe e companheira são suspeitas do crime

O crime está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó. As suspeitas do crime seguem em  liberdade.

Publicado

em

Por

Um recém-nascido foi jogado dentro de uma fossa, na tarde de domingo (26), no quintal de uma residência na Rua do Rodrigo, no bairro Anjo da Guarda, na cidade de Timbiras, a 290 Km de São Luís.  Ele foi resgatado com vida, mas morreu no hospital.

Pelas informações, uma menor, de 17 anos, deu à luz ao bebê em sua residência. Em seguida ela e outra mulher, com quem mantém um relacionamento amoroso, jogaram a criança em uma privada/fossa que fica nos fundos do quintal da residência.

Segundo o avô, identificado como Edilson, o neto, que se chamaria Lucas Gabriel, estava com perfurações de arma branca no pescoço e nas costas. 

“O vizinho viu a criança chorando e retirou da fossa. Ela estava com perfuração no pescoço e costas. Ela teve a criança normal e, com a ajuda da ‘sapatona’, conseguiu matar essa criança e jogar na privada”, diz o avô.

O avô reclama da falta de apoio da polícia, que alegou não dispor de viatura para atender a ocorrência. “Aqui na cidade não tem justiça. Fui na delegacia várias vezes, e a conversa é que não tem viatura na cidade. Dizem que não podem prender eles porque não têm provas, não tem flagrante”, desabafa o avô.

Após ser resgatado, o recém-nascido foi levado para o Hospital da cidade, onde os médicos descobriram que a criança apresentava marcas de violência, inclusive ferimentos no pescoço, braços e nas costas, possivelmente provocados por arma branca(faca).

O recém-nascido foi transferido para um hospital na cidade de Colinas, onde não resistiu aos ferimentos e morreu na segunda-feira (28).
O crime está sendo investigado pela 4ª Delegacia Regional de Policia Civil de Codó. As suspeitas do crime seguem em  liberdade.

Com informações de Sílvio Ramon

Continuar Lendo

Crimes

Mulher mata companheiro a facadas em Viana; ela está foragida

A polícia informou que está em diligência para tentar localizar Fabíola Oliveira. O casal tem uma filha de 2 anos.

Publicado

em

Por

Um homem, identificado como Ivan Nascimento Lindoso Pinto, de 35 anos, foi morto a facadas, na noite desse domingo (12), no bairro Vila Zizi, no município de Viana, na Baixada Maranhense.
Principal suspeita, a companheira da vítima, identificada como Fabíola Oliveira, de 22 anos, fugiu após o crime.

De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido após um forte desentendimento entre o casal. Vizinhos relataram que o casal estava ingerindo bebida alcoólica em sua residência e iniciaram uma briga, sendo que Ivan terminou sendo esfaqueado. Em seguida, a esposa pegou alguns pertences e fugiu.

Atingido por golpes de faca na região do tórax e no braço, Ivan ainda foi socorrido e levado para o Hospital Regional, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
A polícia informou que está em diligência para tentar localizar Fabíola Oliveira. O casal tem uma filha de 2 anos.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Continuar Lendo

Destaques da Semana