Connect with us
Hora

Notícia Geral

Justiça manda prender em Barra do Corda homem acusado de estuprar criança de apenas 3 anos

O acusado foi encontrado no povoado Santa Maria, zona rural do município de Jenipapo dos Vieiras.

Publicado

em

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, deu cumprimento ao mandado de PRISÃO TEMPORÁRIA expedido pelo juiz da segunda Vara de Barra do Corda em desfavor de E.C.F.G. pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, previsto no Art. 217-A do CP.

E.C.F.G. foi capturado no Povoado Santa Maria e conduzido a Delegacia Regional de Barra do Corda e encontra-se à disposição da justiça.

Notícia Geral

VEJA AS CIDADES QUE RECEBERAM VACINAS CONTRA O COVID-19

Publicado

em

Por

Desde  manhã de ontem (19)  as cidades maranhenses estão recebendo o primeiro lote de vacinas contra a covid-19, enviadas pelo Governo Federal para o Governo do Maranhão. Nesta primeira etapa, pouco mais de 78 mil imunizantes estão sendo distribuídos. Veja abaixo quantas vacinas estão sendo entregues em cada município:.

Continuar Lendo

Notícia Geral

EM ESPERANTINÓPOLIS, POLÍCIA PRENDE SEGUNDO SUSPEITO DE ASSASSINAR O CASAL

Publicado

em

Por

O segundo suspeito do duplo homicídio que aconteceu na madrugada de sábado (16), no povoado Palmeiral município de Esperantinópolis foi preso pela Polícia.

O primeiro suspeito foi preso  pela manhã, e encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, e graças a Polícia Militar de Esperantinópolis com o apoio da Polícia Civil de Pedreiras o segundo suspeito de cometer o crime já encontra preso.

Vítimas

Segundo informações, o suspeito também é morador do povoado Palmeiral, conhecido como Fernando do Didi, o mesmo foi encontrado em sua residência e entrou em luta corporal com o tenente José Antônio ao tentar fugir  do local, e acabou levando um tiro de raspão em uma das mãos.

De acordo com polícia, Fernando, foi levado ao Hospital Municipal para cuidar do ferimento e logo em seguida será encaminhado para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras.

Informações: Carlos Barroso
Continuar Lendo

Notícia Geral

EM ESPERANTINÓPOLIS, POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR CASAL

A polícia civil juntamente com a polícia militar de Esperantinópolis,  prendeu um suspeito dos assassinatos do casal Geovane e Lenir.

Publicado

em

Por

casal

A polícia civil juntamente com a polícia militar de Esperantinópolis,  prendeu um suspeito dos assassinatos do casal Geovane e Lenir. Entenda a história no link abaixo.

EM ESPERANTINÓPOLIS-MA, CASAL É MORTO COM 11 FACADAS

Ambos foram encontrados mortos com perfuração na altura do peito, feitos por arma branca, nesta manhã (16), em sua residência localizada no povoado Palmeiral, zona rural do município.

De acordo com o Delegado regional de Pedreiras, Dr. Diego Maciel Ferreira, um delegado e um investigador foram disponibilizados e deslocados até Esperantinópolis, para que fossem colhidos todos os informativos possíveis de modo imediato para que se chegasse aos autores dos crimes.

Vítimas
Com a agilidade nas investigações da equipe da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e da equipe local, a polícia conseguiu deter o primeiro suspeito desse crime brutal, que deixou toda a população abalada.

O suspeito foi levado a Delegacia de polícia Civil de Esperantinópolis e por está aparentemente drogado, o mesmo foi encaminhado para à 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras para o devido interrogatório. Fonte: Carlos Barroso

Continuar Lendo

Destaques da Semana