JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO A ESTEVINHO E MARTA LIMA

JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO PARA ESTEVINHO E MARTA LIMA

Política

Na última sexta-feira, 16 de outubro, tendo início ás 18h, na avenida JK, em Lima Campos-MA, no comitê do povo, aconteceu um encontro entre Estevinho, Marta Lima e a Juventude do município. O encontrou contou com a participação de jovens da zona rural e urbana. 

Mávio Rocha, secretário adjunto da secretaria de Agricultura Familiar do Estado do Maranhão e membro da direção estadual do Partido Comunista do Brasil-PC do B, esteve no encontro. 

O encontro teve como objetivo ouvir as demandas da juventude e conhecer de forma mais profunda as necessidades dos jovens de Lima Campos-MA. 

Muito feliz em participar desse maravilhoso encontro de jovens, e fico mais feliz pelo interesse de vocês pela a política, Estevinho e Marta Lima, merece todo essa demonstração de apoio que hoje recebe de todos vocês, estou  aqui para somar forças naquilo que for necessário nesta campanha vitoriosa, Estevinho, Marta Lima, conte comigo estou a disposição de vocês para fazer a transformação que Lima Campos precisa, declarou Mávio Rocha. 

Quero agradecer a Deus, por este grande momento, toda honra, toda glória seja dada a Deus. Boa noite Juventude! Vejo em cada rosto, em cada face a vontade de mudança, vocês disseram que o 14 representa a juventude, mas, quero dizer que vocês também representa Marta e Estevinho. Estou na luta por mudança desde 2016, estou sonhando com a mudança, uma mudança em que os jovens tenham vez e voz, um governo em que a juventude tenham uma participação maciça. Vocês acreditam que essa chapa pode fazer muitos mais nas áreas da educação, da saúde, do esporte,  da cultura, e claro, pode fazer muito mais por vocês, pode fazer muito mais por toda juventude desse município, por isso agradeço o apoio de todos vocês, obrigado, vamos continuar levando a mensagem da mudança e renovação, disse Marta Lima.

Quero agradecer a cada um de vocês, jovens que acreditam na mudança, pois a mudança é vocês, Lima Campos-MA, recebe um grande valor financeiro oriundo do gás, porém, não tem 14%, 18% ou 20%, investido na juventude da nossa cidade. Os jovens precisam sair daqui e ir para outros Estados em busca de trabalho, deixando para trás amigos e familiares. Como vice-prefeito, fui testemunha ocular de uma mãe que pediu um emprego para atual gestão, e ela recebeu um duro não, no nosso governo a história vai ser diferente, iremos dá oportunidade aos filhos daqui. Hoje, a juventude não conta nem com transporte para ajudar a chegar até a faculdade, no nosso plano de governo, a prefeitura vai oportunizar para trinta jovens que queiram estudar a chance de cursar o seu nível superior, isso será só o início, garantindo transporte e apoiando naquilo que for necessário, precisamos cuidar da nossa gente, precisamos cuidar daqueles que mais precisam, juventude que aqui está, quer a mudança, e a mudança vai acontecer, acredite nesse sonho.  Quero convocar todos a sonharem , esse sonho é de todos nós, vamos sonhar juntos, verbalizou Estevinho.

JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO PARA ESTEVINHO E MARTA LIMA
JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO PARA ESTEVINHO E MARTA LIMA
JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO PARA  ESTEVINHO E MARTA LIMA
JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO A ESTEVINHO E MARTA LIMA
JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO PARA ESTEVINHO E MARTA LIMA