Connect with us
Hora

Política

JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO PARA ESTEVINHO E MARTA LIMA

Jovens da zona urbana e rural declaram apoio para Estevinho e Marta Lima

Publicado

em

JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO A ESTEVINHO E MARTA LIMA

Na última sexta-feira, 16 de outubro, tendo início ás 18h, na avenida JK, em Lima Campos-MA, no comitê do povo, aconteceu um encontro entre Estevinho, Marta Lima e a Juventude do município. O encontrou contou com a participação de jovens da zona rural e urbana. 

Mávio Rocha, secretário adjunto da secretaria de Agricultura Familiar do Estado do Maranhão e membro da direção estadual do Partido Comunista do Brasil-PC do B, esteve no encontro. 

O encontro teve como objetivo ouvir as demandas da juventude e conhecer de forma mais profunda as necessidades dos jovens de Lima Campos-MA. 

Muito feliz em participar desse maravilhoso encontro de jovens, e fico mais feliz pelo interesse de vocês pela a política, Estevinho e Marta Lima, merece todo essa demonstração de apoio que hoje recebe de todos vocês, estou  aqui para somar forças naquilo que for necessário nesta campanha vitoriosa, Estevinho, Marta Lima, conte comigo estou a disposição de vocês para fazer a transformação que Lima Campos precisa, declarou Mávio Rocha. 

Quero agradecer a Deus, por este grande momento, toda honra, toda glória seja dada a Deus. Boa noite Juventude! Vejo em cada rosto, em cada face a vontade de mudança, vocês disseram que o 14 representa a juventude, mas, quero dizer que vocês também representa Marta e Estevinho. Estou na luta por mudança desde 2016, estou sonhando com a mudança, uma mudança em que os jovens tenham vez e voz, um governo em que a juventude tenham uma participação maciça. Vocês acreditam que essa chapa pode fazer muitos mais nas áreas da educação, da saúde, do esporte,  da cultura, e claro, pode fazer muito mais por vocês, pode fazer muito mais por toda juventude desse município, por isso agradeço o apoio de todos vocês, obrigado, vamos continuar levando a mensagem da mudança e renovação, disse Marta Lima.

Quero agradecer a cada um de vocês, jovens que acreditam na mudança, pois a mudança é vocês, Lima Campos-MA, recebe um grande valor financeiro oriundo do gás, porém, não tem 14%, 18% ou 20%, investido na juventude da nossa cidade. Os jovens precisam sair daqui e ir para outros Estados em busca de trabalho, deixando para trás amigos e familiares. Como vice-prefeito, fui testemunha ocular de uma mãe que pediu um emprego para atual gestão, e ela recebeu um duro não, no nosso governo a história vai ser diferente, iremos dá oportunidade aos filhos daqui. Hoje, a juventude não conta nem com transporte para ajudar a chegar até a faculdade, no nosso plano de governo, a prefeitura vai oportunizar para trinta jovens que queiram estudar a chance de cursar o seu nível superior, isso será só o início, garantindo transporte e apoiando naquilo que for necessário, precisamos cuidar da nossa gente, precisamos cuidar daqueles que mais precisam, juventude que aqui está, quer a mudança, e a mudança vai acontecer, acredite nesse sonho.  Quero convocar todos a sonharem , esse sonho é de todos nós, vamos sonhar juntos, verbalizou Estevinho.

JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO PARA ESTEVINHO E MARTA LIMA

JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO PARA ESTEVINHO E MARTA LIMA

JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO PARA  ESTEVINHO E MARTA LIMA

JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO A ESTEVINHO E MARTA LIMA

JUVENTUDE LIMA-CAMPENSE DECLARA APOIO PARA ESTEVINHO E MARTA LIMA

Política

MÁVIO ROCHA, UM NOME PARA 2022

Publicado

em

Por

Mávio Rocha
Processo eleitoral de 2022 entrou na fase de aquecimento para elegermos  presidente da república , governadores , senadores , deputados federais e deputados estaduais .

Alguns nomes já começaram  ser especulados, e um vem   chamando atenção dos analistas políticos , pela desenvoltura, articulação e trabalho como agente político e Público, é o do secretário adjunto da Secretaria de agricultura familiar do Estado do MARANHÃO  e membro da direção estadual do PCdoB , Mávio Rocha.

Com forte atuação médio Mearim , Mávio Rocha é natural de Lago da Pedra e foi vice-prefeito de São Raimundo do Doca Bezerra, superintendente  de articulação política do Governo Flávio Dino durante os anos de 2015 a 2018 na regional do Mearim.

Com trabalhos de organização partidária , ações do governo e trabalho social em aproximadamente 30 municípios , região do Mearim, Br-135, Br-316 e baixada , Mávio Rocha, tornou-se  um nome forte pra ocupar uma cadeira no legislativo maranhense.

Continuar Lendo

Política

ELEIÇÕES DA FAMEM: ERLANIO XAVIER É REELEITO NESTA QUINTA-FEIRA 14

A eleição para a presidência da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), ocorreu nesta quinta-feira (14), resultando com a reeleição de Erlanio Xavier.

Publicado

em

Por

Com 112 votos, Erlanio Xavier derrotou o prefeito de Caxias Fábio Gentil. A eleição para a presidência da Federação dos Municípios do Maranhão (FAMEM), ocorreu nesta quinta-feira (14), resultando com a reeleição de Erlanio Xavier, que continuará à frente da Federação até 2022. Erlanio é prefeito do Município de Igarapé Grande, no interior do Maranhão e venceu a disputa acirrada com diferença de apenas 12 votos do candidato concorrente.

O prefeito de Igarapé Grande publicou em suas redes sociais, dizendo:

“A vitória é nossa! A chapa Sálvio Dino recebeu 112 votos na eleição de hoje. Seguiremos representando os prefeitos e prefeitas maranhenses pelos próximos dois anos. Obrigado a todos que nos deram este voto de confiança.
O fortalecimento do municipalismo continua!”

Também nas redes sociais, Luciano Genésio, vice-presidente e prefeito da cidade de Pinheiro, publicou:

“O bom trabalho vai continuar! ⠀
Obrigado aos prefeitos e prefeitas do Maranhão que acreditaram e apoiaram a Chapa 1, Sálvio Dino, na eleição para a Mesa Diretora da Famem. Estamos muito felizes com o resultado e afirmo a todos vocês: o trabalho vai continuar em dobro!”
com informações: oimparcial
Continuar Lendo

Política

MORADORES RELATAM QUEDA CONSTANTES DE ENERGIA ELÉTRICA EM LIVRAMENTO

Publicado

em

Por

Moradores de Livramento, bairro de Peritoró-MA, estão reclamando sobre as constantes quedas de energia elétrica. Segundo eles, as quedas acontece sempre durante a noite, e que as quedas já virou rotina, o que dificulta de uma forma geral a vida dos moradores do bairro.

Continuar Lendo

Destaques da Semana