KARLA COGEAL PARTICIPA DE ENCONTRO COM CARLOS BRANDÃO

Notícia Geral

Na manhã da última sexta-feira, 30 de julho, a vereadora Karla Cogeal, do município de Lima Campos-MA,  participou de um grande evento político na cidade de Presidente Dutra-MA. A parlamentar estava acompanhada pelo ex-vice-prefeito de Lima Campos, Estevinho e pela a professora, sindicalista, ex-candidata a prefeita de Lima Campos, Marta Lima

O evento foi organizado pelo o prefeito da cidade, Raimundinho da Audiolar, que recebeu Carlos Brandão, vice-governador do Estado,  e mais outros 102 prefeitos, Brandão pregou sobre a unidade do grupo do governador Flávio Dino em prol de uma candidatura única em 2022.

Além dos 103 prefeitos, o evento ainda contou com  55 vice-prefeitos, 87 presidentes de Câmaras, 49 ex-prefeitos, 326 vereadores e 12 deputados estaduais. Reunindo em um só palanque mais de 130 cidades ali, representadas por suas maiores lideranças.

Estou feliz em ter participado desse grande ato político que reuniu centenas de prefeitos e vereadores, além de deputados e vice-prefeitos, quero agradecer a organização por ter nos feito o convite, o Maranhão vai continuar a crescer e desenvolver, frisou a vereadora Karla Cogeal.