Karla Cogeal participa do Seminário Nacional dos Legisladores Municipais

Política

A vereadora do município de Lima Campos Karla Cogeal, participou nos dias 17, 18 e 19 de agosto em Brasília, do Seminário Nacional dos Legisladores Municipais e do Projeto 100 pelo Brasil.

O tema do evento foi: “Os desafios do Poder Legislativo em tempos de pandemia”, e contou com a participação dos vereadores escolhidos que irão compor a Escola Legislativa e demais autoridades presentes, além de palestras ao longo dos dias de evento.

A vereadora conta como foi a experiência e aprendizados do evento:
“Finalizamos hoje o Seminário “100 pelo Brasil” com muita gratidão, pois aqui discutimos sobre diversos temas e experiências de vereadores de todo o Brasil. Saímos daqui com muito aprendizado e motivados a continuar nosso trabalho como legisladores do povo. Estou muito feliz de ter confirmado que os meus objetivos e minhas ações dentro da Câmara de vereadores de nossa cidade são para o bem de toda comunidade e pautados na dignidade e justiça.
Agradeço a todos os meus colegas de seminário e palestrantes por esses momentos incríveis. E meu agradecimento maior é ao meu povo por me darem esta força para representá-los. Que Deus continue abençoando a todos nós. Todos firmes seguiremos nossa caminhada de esperança por novos tempos”, finalizou a vereadora Karla Cogeal.