Connect with us
Hora

Peritoró e Região

LADRÕES QUE ROUBARAM O POSTO IPIRANGA SÃO DE LIMA CAMPOS-MA

Publicado

em

Durante as ações desenvolvidas na Operação Sentinela Mearim, policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar, lotados na DPM da cidade de Lima Campos, com apoio da equipe da Força Tática, realizaram a prisão de um casal residente em Lima Campos. 

EM PERITORÓ-MA, LADRÕES ROUBAM POSTO DE COMBUTÍVEL. VEJA O VÍDEO

ASSALTANTES DO POSTO IPIRANGA SÃO PRESOS EM LIMA CAMPOS-MA

Segundo informações dos policiais, o homem com apoio da mulher praticou um assalto a um posto de combustível em Peritoró.  

De posse das imagens, a Polícia Militar conseguiu identificar os criminosos e a placa da motocicleta utilizada no assalto. 

 

O homem foi identificado como Eldo Pereira dos Santos, de 35 anos de idade, e a mulher trata-se de Jéssica taynara santos costa, de 25 anos de idade.

 Ambos moradores do município de Lima Campos.

A motocicleta está em nome de Jéssica Taynara. 

Por volta das 21h45min, o sistema de vídeo monitoramento de Lima Campos, flagrou os acusados passando pelas ruas da cidade em direção a Pedreiras, pela MA-122. A Polícia Militar do 19°BPM começou o acompanhamento tático, e alcançou o casal na altura do povoado Supapinho, zona rural de Lima Campos.

Dinheiro  e objetos encontrado em poder do casal
Moto utilizada pelo casal

Peritoró e Região

Prefeito Dr. Júnior anuncia que torre de telefonia móvel será instalada no distrito Independência

A Prefeitura iniciará a instalação da torre de telefonia móvel no distrito de Independência.

Publicado

em

Por

Um sonho antigo dos moradores do distrito de Independência, no município de Peritoró, começa a se tornar realidade. A Prefeitura iniciará a instalação da torre de telefonia móvel da localidade. O distrito, que fica a poucos quilômetros da sede do município, vai passar a contar com a cobertura de telefonia celular, garantindo, assim, que todos os moradores tenham acesso a este tipo de comunicação. Com o serviço, que foi um compromisso de campanha do prefeito Dr. Júnior, milhares de famílias também terão acesso à internet.

“Este serviço será fundamental e muito importante porque em área rural o sinal de telefonia móvel é fraco ou inexistente, o que dificulta a comunicação entre as pessoas. Com a torre de telefonia wi-fi vamos garantir conectividade para a população, que poderá usar para se comunicar com serviços públicos, com a polícia, SAMU, fazer compras on-line nesse período de pandemia, ter acesso a informações, notícias, itens didáticos escolares, enfim, todos os serviços on-line existentes”, explicou o prefeito.

Nota: Asscom – PMP

Continuar Lendo

Peritoró e Região

EM PERITORÓ-MA VEREADORA CRISTIANE DO AGAMENON VISTORIA OBRA NO DISTRITO DE INDEPENDÊNCIA

A Vereadora Cristiane do Agamenon, vistoriou a obra na manhã deste sábado, 6 de março.

Publicado

em

Por

 A vereadora Cristiane do Agamenon, esteve na manhã deste sábado, 6 de março, no Distrito de Independência, vistoriando o início da instalação da torre móvel de celular, a obra é resultado do requerimento apresentado pela a parlamentar na Câmara de vereadores.


“São muitos anos que os moradores sonham com uma torre móvel aqui em Independência, no dia 22 de fevereiro, apresentei um requerimento na câmara solicitando a instalação de uma torre móvel aqui em Independência, hoje viemos vistoriar o início desse sonho do povo, estou feliz por ver a vontade do povo virando realidade, quero aqui agradecer a Deus em primeiro lugar, e depois ao prefeito Dr. Júnior, que acatou o nosso requerimento, muito obrigado prefeito”, finalizou a Vereadora.

Com a instalação da torre, o distrito de Independência e Povoados vizinhos, receberão  sinal  que antes não tinha, é o progresso chegando e melhorando a vida do povo.

Continuar Lendo

Peritoró e Região

A Câmara Municipal de Peritoró, suspende suas atividades por 10 dias por causa da Covid-19

Câmara Municipal de Peritoró, suspende suas atividades por 10 dias.

Publicado

em

Por

A Câmara Municipal de Peritoró-MÁ, diante da atual situação, suspendeu suas atividades no período de 10 dias em razão da disseminação do Novo Coronavírus (Covid-19).
Fica suspenso até o dia 14 de março de 2021, as atividade internas e externas, que poderão ser exercidas de forma remota, através de ferramentas tecnológicas.
Veja o decreto na íntegra.

 

 

 

Continuar Lendo

Destaques da Semana