Lágrimas, palmas e parabéns marcam o aniversário e enterro do jogador de base do Flamengo

Notícia Geral

O adolescente Arthur Vinícius, completou hoje 15 anos. O clima na data de seu aniversário era de comoção, choro, palmas e o tradicional “Parabéns Pra Você”. Pena que o atleta adolescente não pode participar da festa com vida. Ele foi enterrado minutos depois.

Imagens Fábio Mota/Estadão

Cheio de sonhos e esperança para a mãe Marília de Barros Silva, que leva um vida humilde e assiste ao segundo enterro que abalou sua vida. O pai de Arthur foi assassinado por bandidos quando o jogador tinha apenas quatro anos. E foi exatamente na frente do filho criança que o pai foi morto.

Primeira vítima do incêndio ocorrido na sede do CT do Ninho do Urubu a ser enterrado, Vinícius havia programado passar em casa com os familiares e amigos o dia de seu aniversário em Volta Redonda. Deixou para ir somente na sexta-feira, dia 7, mas um dia antes, na quinta, o local onde dormia pegou fogo. 10 jovens atletas foram carbonizados.

O enterro aconteceu às 17h com a presença de mais de 500 pessoas que foram se despedir do amigo e futuro jogador de futebol do time principal do  Flamengo e quem sabe até da Seleção Brasileira titular.

Veja alguns momentos do velório e da despedida ao jogador:

Via Blog do Luís Cardoso