LEIA PEREIRA ALMOÇA COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR E LÍDERES POLÍTICOS

LÉIA PEREIRA ALMOÇA COM PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR E LÍDERES POLÍTICOS

Política

Léia Pereira, pré-candidata a prefeita de Bernardo do Mearim-MA, pelo o Partido dos Trabalhadores-PT, participou do almoço com o líder polítoco, Gerônimo, com o pré-candidato a vice-prefeito, Neto Veado, com todos pré-candidatos a vereador e com liderança regional do seu partido.

Durante o almoço foi discutido a convenção municipal que vai homologar o nome de Leia Pereira como pré-candidata a prefeita e os nomes dos pré-candidatos a vereador, assim como foi  debatido as estratégia de campanha.

Hoje, almoçamos com o Gerônimo, com o pré-candidato a vice-prefeito, Neto Veado,  e com todos nossos pré-candidatos a vereador, aproveitamos o momento para tirar nossas fotos oficiais de campanha, para conversarmos sobre a nossa convenção e sobre como será a campanha, disse Léia Pereira.

Momento muito gratificante, momento de confraternização com os companheiros de luta, vamos travar uma batalha de Davi contra Golias aqui no município, mas, assim como Davi venceu o gigante, acreditamos em Deus que nós sairemos vencedores, frisou o líder político Gerônimo.

Raimundo Pereira, ex-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores-PT, atualmente presidente dos sindicatos dos servidores públicos federais, Cícero Aragão, diretor regional do sindicato dos servidores públicos federais de Pedreiras-MA, Manoel Lage, presidente da Cute no Maranhão, estiveram presentes no almoço. 

Leia também

LEIA PEREIRA REÚNE-SE COM O DEPUTADO FEDERAL ZÉ CARLOS