LEIA PEREIRA REÚNE-SE COM O DEPUTADO FEDERAL ZÉ CARLOS

LÉIA PEREIRA REÚNE-SE COM O DEPUTADO FEDERAL ZÉ CARLOS

Política

Léia Perreira, vereadora e pré-candidata a prefeita de Bernado do Mearim-MA, esteve reunida com o deputado federal Zé Carlos do Partido dos Trabalhadores-PT.

Durante a reunião, Zé Carlos, informou que até a primeira semana de Outubro, irá entregar um caminhão para o povoado Boa Vista do Angical, o veículo vai atender também os povoados Morada Nova e Cantinho, Zé Carlos, ainda disse que no início de 2021 estará entregando mais uma patrulha agrícola, além de declarar apoio a Léia Pereira.

Leia Pereira, estava acompanhada pelo o empresário e líder político Gerônimo, e pelo pré-candidato a vice-prefeito Neto Veado.

O caminhão vai servir para os nossos trabalhadores rurais fazer o transporte de mandioca, babaçu e arroz. Sendo uma grande ajuda para os nossos trabalhadores rurais. Quero aqui agradecer o deputado federal Zé Carlos pelo o apoio a nossa pré-candidatura a prefeita do município, assim como também, agradeço por está enviando esse caminhão ao nosso povo da zona rural, disse Leia Pereira.

Ter o apoio do deputado federal Zé Carlos, é motivo de muita alegria, saímos dessa reunião muito mais forte e motivados para iniciar uma grande luta por Bernardo do Mearim, iremos lutar pela a libertação do município, disse Gerônimo.

Eu, Léia e Gerônimo, representamos um povo que quer mais progresso para Bernardo, e agora com o apoio de Zé Carlos, iremos buscar dias melhores para o nosso povo, pontuou Neto Veado.