Leitor do Blog do Interior do Rio Grande do Norte, quer encontrar a família de Sebastião Bernardo da Silva, peritoroense que mora a 32 anos em Porto Velho

Peritoró e Região

O blog recebeu na tarde deste domingo (13), um áudio de um leitor do interior do Rio Grande Norte, o áudio é de Danilo Duarte.

Danilo Duarte

 

ENTENDA A HISTÓRIA

Danilo Duarte, é da cidade Apodi, do  Rio Grande Norte, ele entrou  em contato com o blog e contou a seguinte História; o peritoroense Sebastião Bernardo da Silva, mora a 32 anos em Porto Velho-RO, ele  é garimpeiro, foi para Porto Velho em busca de ouro. Sebastião Bernardo da Silva, é vizinho de Genildo Marinho, pai de Danilo Duarte que vive em  Porto Velho. Sebastião é de Feliz Lembrança, povoado de Peritoró-MA, ele tem uma sobrinha chamada ANTÔNIA NILZA DA SILVA, que na época morava no povoado. De acordo com Danilo, o senhor Sebastião encontra-se doente, não tem celular,  mas tem um desejo de retornar a sua terra natal, porém não tem recursos financeiros para arcar com ás despesas da viagem. Para falar com vizinho de seu Sebastião ligue:  69 99238-5836 ou 69 98108-4399.