LIDERANÇAS POLÍTICAS DE PERITORÓ-MA, PARTICIPARAM DE ENCONTRO DE PREFEITOS ELEITOS E SECRETÁRIOS MUNICIPAIS NA CIDADE DE SÃO MATEUS

Peritoró e Região

Durante todo o dia da última quarta-feira, 2 de novembro, Chico Miguel, vice-prefeito, Jhonadson, vereador  e Valderson, empresário, todos de Peritoró-MA, participaram de um encontro entre gestores. 

Valderson, Miltinho Aragão, Jhonadson e Chico Miguel

As lideranças políticas peritoroenses  foram até a cidade de São Mateus-MA, para  participarem  de encontro de prefeitos eleitos e reeleitos, secretários municipais de todas as áreas. 

Sandro Montenegro, Valderson e Jhonadson

Miltinho Aragão, prefeito de São Mateus-MA, foi o responsável pela a realização do encontro.

O encontro teve como objetivo mostrar os avanços do governo municipal, e principalmente as formas que foram desenvolvidos alguns projetos.

Para Valderson, empresário no seguimento farmacêutico, o encontro foi muito proveitoso e gratificante.

Foi gratificante participar desse encontro, acompanhei cada programa implantado no governo e seus avanços, percebi o comprometimento de toda a equipe que compõem  o governo, os programas que fizeram a saúde do município avançar, esses foram os que chamaram mais a minha atenção, volto para Peritoró com muito conhecimento na bagagem, declarou Valderson.

Esse momento promovido pelo o grupo do Prefeito Miltinho, é louvável, pois passa informação a respeito de gestão pública,   pudemos ver os projetos que deram certos na sua administração, assim como foi possível ver os sistemas aplicados, notadamente no que refere-se a educação, eles conseguiram montar um bom curso preparatório para Exame Nacional do Ensino Médio, isso foi um grande avanço, disse Jhonadson.

Agradeço ao amigo Miltinho Aragão pelo o convite, percebi  os avanços de sua administração durante todo o dia de hoje, Miltinho, foi um bom prefeito durante esses oitos anos, tanto que ele conseguiu eleger o seu sucessor, uma prova que o trabalho foi bem feito, parabenizo o prefeito pelo o gesto de querer passar a experiência acumulada durante o seu tempo de governo aos novos gestores , pontuou Chico Miguel.

Sandro Montenegro, esteve no evento na parte da manhã.

Isso é uma demonstração daquilo que foi e é o governo de Miltinho, um governo voltado para o povo que mais precisa, disse Sandro.

Valderson, Jhonadosn, Miltinho Aragão e Chico Miguel
Sandro Montenegro, Valderson e Jhonadson