LÍDERES POLÍTICOS DE SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA SÃO RECEBIDOS EM AUDIÊNCIA POR RODRIGO LAGO

Notícia Geral

Os Lideres políticos da oposição do município de São Raimundo do Doca Bezerra, foram recebidos em audiência pelo o secretário de Articulação Política do Estado do Maranhão. 

Na  última terça-feira, 14 de janeiro, ás 17h, no Palácio dos Leões, em São Luís-MA,  Doutora Janete Rocha, pré-candidata a prefeita,  vereador Eudes, Chagas Rocha, presidente do Pc do B, ambos são do município de São Raimundo do Doca Bezerra, foram recebidos por Rodrigo Lago, secretário de Articulação política do Estado. 

Vereador Eudes, Rodrigo Lago, Janete Rocha, Mávio Rocha e Chagas Rocha

A reunião teve como objetivo dialogar sobre as ações do governo estadual implantadas no município, ações estas, que mudou a realidade de São Raimundo do Doca Bezerra.

Flávio Dino, governador do Estado, tem sido um grande prefeito no município, disse Janete Rocha.

Nós de São Raimundo do Doca Bezerra, agradecemos as ações de Flávio Dino, pois elas tem dado uma vida nova ao nosso município, acrescentou o vereador Eudes.

Tanto Eudes, quanto Janete Rocha, disseram  ao secretário que estão conversando com toda a oposição para estarem juntos neste ano. O Secretário adjunto da Secretaria de Agricultura Familiar do Estado,  e ex-vice-prefeito do município, Mávio Rocha, participou da audiência.