LIMA CAMPOS-MA: ARRAIAL DA ORLA ENCERRA COM GRANDE ESTILO

Peritoró e Região

 A prefeitura de Lima Campos-MA,  encerrou no ultimo último domingo, 26 de junho, em grande estilo o Arraial da Orla, que reuniu milhares de pessoas ao longo dos quatro dias de festejo .

O encerramento contou com o show de TONY GUERRA e Forró Sacode, com as quadrilhas Junina Beija-Flor, de Pedreiras, Junina Matutos do Sertão, de Trizidela do Vale e a Dança Indígena IAGUARÁ MAUÉS, de Pio XII.

A última noite do Arraial da Orla,  ainda teve a estreia do cantor Felipe Moura, e apresentação do talentoso cantor pedreirense, Railson Fernandes .

A prefeita do município, Dirce Prazeres, que acompanhou a festa falou sobre  e garantiu que no próximo ano será melhor ainda. “muitas atrações e animação, atraiu a participação dos lima-campense para o nosso Arraial, que foi um grande sucesso, Isso mostra que estamos no caminho certo”, frisou a prefeita.

Jailson Fausto, secretário de governo, também esteve presente nas festividades juninas e expressou a importância da festa.

Após dois anos parado por causa da pandemia, voltamos a realizar a festa junina que é amada por todos, foram quatro dias de muita alegria e cultura e grandes shows, ficamos feliz pelo o sucesso que foi o arraial da Orla, disse Jailson