Lima Campos : Vereador Hebel Cavalcante promove festas das mães na zona urbana e rural

Notícia Geral

Na tarde de domingo, 2 de junho,  na cidade de Lima Campos, foi realizado o Festival de Prêmios das Mães, promovido pelo vereador Hebel Cavalcante.

Hebel Cavalcante ao lado de uma mãe

Antes da realização do Festival, as mamães presentes desfrutaram e se divertiram com um show acústico e romântico do cantor Marcelo Cruz de Pedreiras-MA, ele veio de forma voluntária juntamente com sua banda, para cantar para as mamães e apoiar o projeto do vereador Hebel.

O Festival da Mães, teve as seguintes premiações: 01° Batida – Um tanquinho; 2° Batida – Um guarda-roupa; 3° Batida – Um fogão 4 bocas; 4ºBatida , e 5° Batida – uma Smart TV 32 polegadas.

Todas as cartelas foram doadas pelo vereador Hebel Cavalcante. As Mamães,  da Zona Urbana e Rural participaram do Festival de Prêmios. Ao todo, mais de duas (2000) mil cartelas foram doadas. Uma  multidão de mães estiveram  presente na Orla do Açude, local escolhido para a realização do evento. A seguir os nomes dos ganhadores:

TANQUINHO (03 Ganhadores): 1º Ana Paula Sousa Mesquita (Povoado Parada Do Bom Jesus); 2° Antônia Brito Da Silva (Bairro Aeroporto S/N) e 3º Concita Lopes Dos Santos (Povoado Parada Do Bom Jesus).

GUARDA-ROUPA (06 Ganhadores): 1° Maria Ferreira Silva (Povoado São Lourenço); 2° Antônia Alves De Sousa (Povoado Serrinha); 3° Francineide Dos Santos Nunes (Rua Gonçalves Dias); 4° Claudinéia Da Cruz Maçal (Rua Das Patativas); 5° Alcione Ferreira Marques (Povoado Salvação); 6º Andressa Marques (Povoado Fazenda Baixão).

FOGÃO: 1º Marineide Sousa Da Silva (Av. 15 De Janeiro, Nº 88)

1ª SMART TV 32”: Maria Kátia Alves (Rua Manoel Belo, Nº 05)

2ª SMART TV 32”: Raimunda De Oliveira Dos Santos (Rua 15 De Janeiro S/N)

A mesma festa também foi realizada no Povoado Centrinho no sábado, 1° de junho. Veja as fotos 

 

Nos dois   eventos, Hebel recebeu o carinho das homenageadas que manifestaram gratidão pela lembrança do Dia das Mães.

O parlamentar que foi bastante aplaudido durante o evento, agradeceu as mamães presentes e já fez o convite para a festa do próximo ano, em 2020. Ele também falou da satisfação em homenagear as mães da zona rural do município.

Comemorar o Dia das Mães ao lado de pessoas simples e humildes é sempre motivo de orgulho, alegria e muita satisfação. Meu mandato sempre esteve e estará a serviço do povo Lima Campos, principalmente, os mais carentes. As festas  realizadas na sede do município e no Povoado Centrinho, foram feitas com muito esforço e carinho, afinal mãe é tudo nas nossas vidas, disse Hebel Cavalcante.

Mais fotos