Localidade São Joaquim vence Recreio e sagra-se campeão em campeonato de futebol na zona rural de Codó

Notícia Geral

No último fim de semana o vereador Pastor Max participou da grande final do Campeonato de Futebol da localidade Recreio, torneio tradicional e uma das maiores competições da região, envolvendo várias equipes, organizado pelo morador Carlinhos, e que todos os anos têm o apoio do parlamentar. O jogo da final, que reuniu grande público, foi entres as equipes de São Joaquim do Taurino e Recreio. São Joaquim venceu a equipe anfitriã por 2X1 e sagrou-se campeã do torneio.

“Continuamos incentivando e sempre apoiando o esporte na região, assim como em outras localidades de nossa extensa zona rural e também na cidade. E mais um ano estivemos juntos com nosso amigo Carlinhos, organizador do tradicional Campeonato de Futebol da localidade Recreio realizando esta grande festa do esporte da juventude do campo. É nossa missão apoiar e incentivar o esporte, cultura e lazer que é uma das melhores ferramentas de transformação e inclusão social, além de lutar pela infraestrutura e qualidade de vida das comunidades”, declarou o vereador Pastor Max.

Na edição deste ano, o Campeonato de Futebol da localidade Recreio também contou com um torneio e a participação de times femininos de futebol. “O vereador Pastor Max está todos os anos presente e nos apoiando na realização deste tradicional campeonato e nas demandas das comunidades. Nós agradecemos muito a iniciativa do vereador, que sempre mantém o seu gabinete aberto e esse olhar e essa atenção para o esporte na nossa região, nos prestigiando, incentivando e dando o seu total apoio para que sempre tenhamos sucesso neste evento, além de sempre ver todas as nossas demandas e levar ao Poder Público. Agradecemos também ao e apoio do prefeito Dr. Zé Frâncico”, agradeceu o organizador do evento, Carlinhos.

Para o vereador Pastor Max, o incentivo e o apoio são fundamentais para as atividades esportivas na cidade e na zona rural. “Nosso trabalho continua. Temos muito a fazer, assim como sempre fizemos. Nosso mandato está apenas começando. Estamos em nosso primeiro ano e que apesar de todos os desafios impostos pela pandemia, avalio de forma positiva, pois aos poucos as atividades estão sendo retomadas. Estamos desenvolvendo várias atividades, em parceria com o Poder Executivo e com as nossas comunidades. E estaremos sempre presente, apoiando e ao lado das comunidades”, concluiu o vereador.