Localização privilegiada e gestão municipal progressista atraem mais empreendedores para Peritoró

Peritoró e Região

Devido a sua localização estratégica, situado em um dos maiores entroncamentos rodoviários do Nordeste, e por vivenciar nos últimos oito meses uma gestão pública voltada para o progresso e o desenvolvimento econômico, o município de Peritoró está atraindo mais investidores da iniciativa privada. Na manhã desta quinta-feira (26) o prefeito Dr. Júnior recebeu dois empresários que farão investimentos no município, o que proporcionará mais oportunidades de emprego e renda.

Além da presença do empresário local, Senhor Dantas, que está iniciando novo empreendimento imobiliário, o prefeito Dr. Júnior esteve reunido com o empresário Beckman Martins, da Beckman Sementes, gigante cearense do agronegócio que atua em praticamente todas as Regiões do Brasil, e é referência na produção de sementes fiscalizadas de milho hibrido, milho variedade, sorgo, feijão e algodão.

“Nossa expectativa em Peritoró é muito grande, devido ao seu posicionamento estratégico na região e a receptividade e apoio do governo municipal, na pessoa do prefeito Dr. Júnior. A região possui um grande potencial agrícola, o que irá gerar mais oportunidades, empregos qualificados e renda, proporcionando o crescimento do município de Peritoró, do Maranhão e de nossa empresa”, pontuou o empresário Beckman Martins.

“Devido sua localização privilegiada e seu potencial industrial e comercial, Peritoró começa a mostrar para o Maranhão que grandes investidores estão chegando. Estou muito feliz por estar ao lado de dois empreendedores que já enxergam em nosso município um ambiente propício para bons negócios. E é a nossa função como gestor público proporcionar a nossa população que as empresas venham se instalar aqui e que o desenvolvimento e o progresso cheguem, gerando emprego, renda e qualidade de vida”, concluiu o prefeito Dr. Júnior.

Texto enviado pela Asscom – PMP