Lula chega em São Luís nesta segunda-feira às 14h30

Política
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chega a São Luís nesta segunda-feira, por volta de 14h30. A informação foi repassada ao blog pelo presidente do PT no Maranhão, Augusto Lobato. “Nesta segunda ele apenas conversará com dirigentes e lideranças petistas e aproveitará para descansar. Também se encontrará com o governador Flávio Dino e participará de um jantar”, afirmou Lobato.
De acordo com o presidente do PT no Maranhão, na terça-feira Lula cumprirá sua agenda no estado com uma visita, ao lado do governador Flávio Dino, ao Porto do Itaqui. À tarde, a partir das 17h, o petista participa de um grande ato político na Praça Dom Pedro II (onde fica situado as sedes da Prefeitura de São Luís, Governo do Estado e Tribunal de Justiça).
Augusto Lobato informou ainda ao blog que não há na agenda de Lula qualquer encontro marcado com o ex-senador José Sarney e a ex-governadora Roseana Sarney. “Conversei pessoalmente com o Lula e ele me garantiu que não encontro com o Sarney”, disse.
A última vez que Lula esteve no Maranhão foi em 2010 para, ao lado de Sarney e Roseana, lançarem a refinaria da Petrobras em Bacabeira, que nunca saiu do papel. Um engodo que serviu apenas para ajudar a reeleger Roseana
Do Blog do JohnCutrim