Lula sobre prisão de Boulos: “Moradia não é caso de polícia”

Notícia Geral

O ex-presidente Lula manifestou-se ontem em defesa da liberdade do líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos, detido em uma ação de reintegração de posse na zona leste de São Paulo; Lula ressaltou que “a luta para que todos tenham direito a uma moradia digna é parte da construção de um Brasil melhor e mais justo” e lembrou que moradia “não é caso de polícia”

O ex-presidente Lula manifestou-se nesta terça-feira 17 em defesa da liberdade do líder do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos, detido em uma ação de reintegração de posse na zona leste de São Paulo.

Lula ressaltou que “a luta para que todos tenham direito a uma moradia digna é parte da construção de um Brasil melhor e mais justo” e lembrou que moradia “não é caso de polícia”. Confira seu post no Facebook:

A luta para que todos tenham direito a uma moradia digna é parte da construção de um Brasil melhor e mais justo. É preciso muito diálogo, investimento em moradia e políticas públicas. Não é caso de polícia.
Toda a solidariedade ao companheiro Guilherme Boulos.

Fonte: Brasil 247