LURDES DA CERÂMICA É ELEITA A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE PERITORÓ-MA

Peritoró e Região

Lurdes da Cerâmica  (PP) escreveu seu nome na história da Câmara de Peritoró-MA,  na manhã da última sexta-feira, 1° de janeiro. Por oito  votos a três , ela foi eleita para ser a primeira mulher a ocupar a presidência do Legislativo desde a fundação do município.

DR. JÚNIOR É EMPOSSADO COMO PREFEITO DE PERITORÓ-MA

“É uma honra muito grande ser a primeira mulher do município de Peritoró a ocupar a presidência. Me sinto muito feliz por isso e pelo apoio recebido dos demais vereadores para conduzir a Câmara nos próximos dois anos”, afirma.

A vereadora deixou sua marca de várias formas com a eleição para a presidência. Além de ser a primeira a chegar ao cargo máximo do parlamento, ela também, é a primeira vereadora que tem o filho prefeito.

A eleição de Lurdes  passou longe de ser surpresa. Já se sabia há algum tempo que ela seria a escolhida pela base do governo para a presidência.

Mandato

Lurdes, afirma que terá um grande desafio pela frente. Para enfrentá-lo, diz que espera contar com o apoio de todos os vereadores.

“O trabalho será sempre em conjunto com Executivo, para que, dessa forma, possamos ter um trabalho mais unido, onde se vê as necessidades principais do município para atender a comunidade”, afirma a pepista.

NOVA MESA DIRETORA

LURDES DA CERÂMICA, PRESIDENTE, CRISTIANE DO AGAMENON, VICE-PRESIDENTE, CAMILA DO CHICO MIGUEL, SECRETÁRIA.

Lurdes da Cerâmica, presidente da Câmara, Cristiane do Agamenon, vice-presidente