Luta entre Popó e Whindersson rende milhões

Notícia Geral

O combate entre o ex-campeão mundial de Boxe Acelino Popó Freitas e o youtuber Whindersson Nunes dominou a internet neste domingo (30). O Fight Music Show aconteceu em Balneário Camboriú (SC) e movimentou público, celebridades e, principalmente, dinheiro, em evento que evento contou com show de Wesley Safadão e rendeu R$ 12 milhões para os lutadores – a luta, apesar do domínio de Popó, terminou empatada.

A organização também anunciou que vendeu 200 mil cotas de pay-per-view, o que ajudou no lucro de R$13 milhões.

Whinderson aguentou os 8 rounds do combate e apesar de ter saído do ringue bastante machucado, os juízes decretaram um empate ao final do combate. Pessoas ligadas ao staff do comediante acreditam que o resultado foi positivo, pois mostrou bom preparo físico do youtuber, que agora vai procurar lutas contra atletas do mesmo padrão que ele, porém com alto potencial de gerar assunto nas redes e captar mais atenção aos eventos.

Ao final do combate, Nunes desafiou o norte-americano Logan Paul, que também migrou da internet para os ringues. Popó também se mostrou animado por outros desafios com potencial de se tornarem “super lutas”.