MÃE ABUSA DO FILHO: Mulher é presa por fazer sexo oral em seu filho de 1 ano e gravar vídeos dos abusos

Notícia Geral
Mulher é presa por fazer sexo oral em seu filho de 1 ano e gravar vídeos dos

O padrasto da criança, um caminhoneiro de 41 anos, também foi preso suspeito de participação nos crimes.

Mulher é presa por fazer sexo oral em seu filho de 1 ano e gravar vídeos dos abusos
Foto: Reprodução

 Uma notícia tem chocado os moradores de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR). Uma mulher de 29 anos foi presa sob acusação de praticar abusos sexuais em seu filho, um bebê de 1 ano, durante nove meses.De acordo com a delegada Tathiana Guzella, o padrasto da criança, um caminhoneiro de 41 anos, também foi preso suspeito de participação nos crimes.

Em entrevista a Rede Record, a delegada conta que as investigações levantaram diversas formas de abusos como sexo oral e masturbação em cima da criança, inclusive utilizando seus membros. Em depoimento, a mãe diz ter sido obrigada pelo marido a cometer os abusos, mediante ameaças físicas e psicológicas.

Ainda segundo a delegada, os acusados filmavam as ações, as investigações conseguiram reunir 43 imagens. “Eu fico imaginando quantas mais foram realizadas sem serem registradas. Ela teria sido forçada com surras, ameaças e lesões corporais. Mas até que ponto essa pressão de uma surra poderia gerar tamanha brutalidade por nove meses?”, questionou a delegada ao R7.

O casal foi indiciado por estupro de vulnerável. Eles estão presos à disposição da Justiça. A mãe da criança foi encaminhada para a Penitenciária Feminina de Piraquara. O padrasto foi encaminhado para o Centro de Triagem, em Curitiba.

Fonte: 24hnews