Connect with us
Hora

Acidentes

Mãe e filho morrem em grave acidente na BR 230 na cidade de Riachão

O acidente aconteceu por volta das 11h de sábado (17), no km 480 da BR-320, em Riachão.

Publicado

em

Uma mãe e o filho morreram durante um acidente ocorrido por volta das 11h de sábado (17), no km 480 da BR-230, no município de Riachão, região sul do Maranhão.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motorista da picape perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. Dentro do veículo estava uma mulher, de 29 anos, e o filho, de 12, que morreram no local.

O nome das vítimas não foi informado pela PRF. Dentro do veículo haviam ainda outras pessoas, que ficaram feridas, mas ainda estão sendo identificadas.

Com Informações, PRF

Acidentes

Duas pessoas morrem em grave acidente na zona rural de Coroatá

De acordo com informações da PM, o acidente aconteceu na MA-235, quando as duas vítimas que estavam numa motocicleta colidiram contra um caminhão.

Publicado

em

Por

Mais uma vez o município de Coroatá registrou um grave acidente de trânsito durante o final de semana, desta vez ocorrido no povoado Guaribas, na noite deste domingo (01), que resultou na morte de duas pessoas, identificadas como Adriano Morais Gama, 19 anos, e Antônio Magno Souza da Cruz, de 38 anos.

De acordo com informações da PM, o acidente aconteceu na MA-235, quando as duas vítimas que estavam numa motocicleta colidiram contra um caminhão. O impacto foi tão forte que as vítimas apresentaram diversas fraturas e uma delas teve a cabeça arrancada do corpo, sendo encontrada a alguns quilômetros de distância do local, possivelmente arrastada pelo veículo. A outra vítima teve parte do crânio arrancado.

A polícia conseguiu localizar o caminhão que teria colidido contra a moto, mas o motorista não foi localizado. O acidente já sendo investigado.

Fonte: Coroatá Online

Continuar Lendo

Acidentes

Acidente entre duas carretas e caminhonete deixa dois feridos na BR-135 em Itapecuru-Mirim

A PRF não informou o que provocou o acidente.

Publicado

em

Por

Um acidente envolvendo duas carretas e uma caminhonete Hilux aquelas duas pessoas feridas e gerou um longo engarrafamento, na altura do km 112 da BR-135, em Itapecuru Mirim, nessa quinta-feira (22).

De acordo com a PRF, as duas vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital mais próximo da cidade.

De acordo com os policiais rodoviários, após o acidente uma fila de 14 km para cada lado se formou na pista da BR-135 e ela só foi liberada por volta das 21h dessa quinta.

A PRF não informou o que provocou o acidente.

Informações Central de notícias

Continuar Lendo

Acidentes

Mulher morre em acidente entre carro e moto na MA-119, entre Igarapé Grande e Bernardo do Mearim

A mulher estava indo a cidade de Pedreiras para fazer uma prova.

Publicado

em

Por

A mulher identificada como Diane Ferreira Araújo, de 36 anos, morreu em uma colisão envolvendo um carro e uma moto, na manhã desse sábado (10), na MA-119, entre Igarapé Grande e Bernardo do Mearim.

Pelas informações, Diana estava indo à cidade Pedreiras para fazer uma prova. Por volta de 10h, ela colidiu contra um carro, que era conduzido por uma mulher, residente em Esperantinópolis, acompanhada pela filha.

O acidente ocorreu próximo ao Povoado Serrinha, num trecho sinuoso da pista, com muitos buracos.

Suspeita-se que uma das condutoras tentou desviar de um buraco e, durante a manobra, bateu em quem vinha na direção contrária.

A moto de Diana ficou com muitas avarias. Com a forte colisão, ela foi arremessada para o mato, no acostamento da pista, e morreu no local. O carro também ficou com danos na parte frontal.

Diane era residente do Bairro Mutirão, em Igarapé Grande. O corpo dela foi recolhido e levado de ambulância para o Hospital Municipal de Igarapé Grande para posteriormente ser entregue aos familiares.

A Policia Militar esteve no local colhendo as primeiras informações para saber o que ocasionou a colisão.

Com informações blog do Carlinhos Filho

Continuar Lendo

Destaques da Semana