Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em São Luís

Notícia Geral
A Polícia Militar, por meio do Serviço de Inteligência do 6º Batalhão da PM, desenvolvendo seu trabalho, fazendo levantamento com o objetivo de identificar possíveis pontos de tráfico de drogas pela área do 6ºBPM (Cidade Operária), no último dia 17, por volta das 15h10, levaram até ao indivíduo Igor Neves de Oliveira (18), já conhecido pela prática de tráfico de drogas.
Ao chegarem em um certo ponto no interior da Feirinha da Avenida Brasil, área de atuação de uma facção, avistou-se Igor Neves, já velho conhecido por suas práticas criminosas, em atitude suspeita. Procedeu-se abordagem e buscas nas imediações onde ele se encontrava, nada de ilícito sendo neste primeiro momento. Em seguida estendeu-se as buscas até sua residência, onde a guarnição foi recebida por sua genitora, que se mostrou muito nervosa com a presença policial, e após breve diálogo acabou por liberar o acesso dos mesmos.
No momento da entrada, Meiry Lucia (39), dirigiu-se apressadamente para um dos quartos tentando esconder um conjunto de trouxinhas de substância semelhante a crack, que estavam por cima de um móvel. Dando continuidade às buscas pelo interior do imóvel, foi localizado duas pedras grandes de uma substância amarelada semelhante a crack, pesando aproximadamente 452 gramas.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão, sendo autuados por tráfico de drogas. Logo em seguida foram encaminhados para Delegacia da Cidade Olímpica e se encontram a disposição da justiça.
Carla Andrade – ASCOM/SSP