Mais asfalto chegou em Peritoró

Peritoró e Região

A Prefeitura Municipal de Peritoró, por meio do Programa Mais Asfalto, levará asfalto e calçamento para toda a cidade de Peritoró.
O Governo “O Progresso Chegou” em parceria com o Governo do Estado do Maranhão e Secid, aplicará investimentos do Programa Mais Asfalto em ruas e avenidas da cidade, levando pavimentação, trazendo desenvolvimento e qualidade de vida para os peritoroenses, melhorando a infraestrutura, levando melhores condições de trafegabilidade, acesso, acabando com a poeira, o que significa mais saúde e bem estar a população.

https://youtube.com/shorts/3Jl7t8yJ930?feature=share
O asfalto chegou, as máquinas e equipamentos já chegaram para iniciar e otimizar os serviços e assim realizar uma pavimentação de qualidade. 

“Nós vamos fazer a implantação do asfalto nas ruas da cidade de Peritoró, revitalizando as ruas e também implantando as tão sonhadas ruas que não tem asfalto, Isso é fruto dessa parceria do governo Flávio Dino que destinou 3 milhões para Peritoró, para a implantação do asfalto. Quero agradecer ao deputado Zito Rolim, por emenda parlamentar encaminhou 1 milhão também para o asfalto…então essa parceria do governo Flávio Dino, junto com Dr. Júnior, dará esses frutos para Peritoró, então as ruas que nunca receberam asfalto, as outras que estão esburacadas, receberão asfalto agora e a prefeitura fará, muita coisa boa ainda virá nessa parceria Dr. Júnior e Flávio Dino é o melhor para Peritoró”, disse o prefeito Dr. Júnior.