MAIS DUAS MULHERES SÃO ASSASSINADAS PELOS MARIDOS NO MARANHÃO

MAIS DUAS MULHERES SÃO ASSASSINADAS PELOS MARIDOS NO MARANHÃO

Polícia

Na cidade de Santa Luzia, Ireny Pereira do Nascimento, de 22 anos, foi encontrada morta na manhã de terça-feira (29), nas proximidades de um povoado onde ela morava. O corpo da vítima estava jogado em um igarapé.

Segundo a polícia, o suspeito de ter matado Ireny Pereira é o marido dela, identificado como Adailson Fialho, conhecido como ‘José Alhão’, que está sendo procurado.

Segundo informações dos parentes da vítima, o casal foi a uma festa no sábado (26) e Adailson teve uma crise de ciúmes depois de ver a mulher dançando com outro homem.

Adailson saiu puxando a mulher pelo braço e a levou do local na garupa de uma moto. O casal saiu em direção ao local onde morava, em um povoado na zona rural de Santa Luzia. Depois disso, Ireny Pereira não foi mais vista.

Corpo jogado em igarapé

O corpo da mulher só foi encontrado nessa terça, dentro de um igarapé. A polícia está apurando o caso, mas há informações de que ela foi morta por espancamento.

Segundo a polícia, Ireny Pereira foi torturada antes de morrer e depois o corpo foi jogado no igarapé.

O caso segue investigado, e a polícia procura Adailson Fialho, que é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Mais dois casos de feminicídio são registrados no Maranhão | Maranhão | G1
Feminicídio em Carolina

Na terça-feira (29), a dona de casa Irene Guimarães da Silva, de 44 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento, na casa onde morava com o companheiro.

A polícia fez diligências na região e conseguiu prender João Carlos Santos Silva, que é marido da vítima e o principal suspeito de matar a esposa.

A suspeita é que o casal teve uma discussão e homem acabou estrangulando a mulher. João Carlos Santos Silva foi detido e encaminhado para a Delegacia de Carolina.

Violência contra a mulher

Na cidade de Pio XII, a 265 km de São Luís, mais um caso de violência contra a mulher foi registrado.

Um homem, identificado como Josimar Vieira, de 33 anos, foi preso depois que a polícia recebeu denúncias de que ele mantinha trancadas, em casa, a mulher e uma filha de apenas um ano de idade.

Segundo a polícia, além dele manter as duas em cárcere privado, ele também agredia e fazia ameaças de morte.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês, a 243 km da capital.

Com informações do G1MA