MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ACIDENTE QUE VITIMOU O FILHO DO PREFEITO TEMA

Notícia Geral

O acidente que vitimou Dr. Rafael Seabra, o filho de Cleomar Tema, prefeito de Tuntum-MA, aconteceu ás 23h da noite de ontem (26), na Br 316.  E não na manhã de hoje como noticiamos anteriormente.

Dr. Rafael Seabra, de 32 anos, diretor clínico do Hospital Geral de Alto Alegre-MA, estava a caminho  da unidade de saúde, logo após romper os limites territoriais de Peritoró-MA, e adentrar no município de Alto Alegre-MA, chocou-se frontalmente com o ônibus da RA, morreu no local.  o  motorista que estava com o médico, sobreviveu. Toyota Hilux SRV4, placa OJK-0040, era o carro do médico,  o acidente aconteceu durante ultrapassagem.

O ônibus tinha cinco passageiros, ninguém morreu, João Paulo da Silva dias, motorista do ônibus, ficou preso as ferragens, foi retirado pelo o corpo de Bombeiros  de Bacabal, João Paulo, quebrou as pernas, ele encontra-se no hospital estadual na cidade de Presidente Dutra-MA

Motorista nas ferragens

MATÉRIA ATUALIZADA ÁS 14H:04min

Jucier Rogério Ferreira Araújo, de 46 anos, motorista que estava com Dr. Rafael Seabra, está internado na UCI do Hospital Geral de Peritoró-MA.