MANGUAÇA VENCE A 1° GINCANA CULTURAL DO GOVERNO O PROGRESSO CHEGOU

Peritoró e Região

Ação que fez parte das festividades alusivas ao aniversário de 25 anos de emancipação política de Peritoró, que aconteceu no dia 22 de novembro, o governo O Progresso Chegou, por meio da Secretaria Municipal de Governo e Secretária de Cultura, promoveu a sua primeira Gincana Cultural. A gincana reuniu diversas equipes de jovens estudantes do município, que realizaram muitas atividades recreativas e culturais. A final aconteceu na sexta-feira, 19 de novembro, a partir das 18h. 

Foram doze dias de pura diversão e muita competitividade entre as equipes, que foram três; Sepultura, Os Manguaça, ambos da sede do município, e Furacão, do bairro de Livramento, porém, a equipe Sepultura acabou desistindo. 

O prefeito de Peritoró, Dr. Júnior esteve presente junto com os jovens para as atividades de abertura e para a final da Gincana Cultural.

 

Manguaça, equipe vencedora, era formada por 35 componentes, tendo como líder Rodrigo Almeida, vice-líder, Valéria Rodrigues, eles sempre estiveram na frente desde o início da Gincana, Manguaça venceu a gincana com 1483.

MANGUAÇA

A equipe Furacão, segunda colocada, ficou com 1360 pontos.