Maranhense é encontrada morta com sinais de violência no Distrito Federal

Crimes
Uma maranhense de 35 anos foi encontrada morta em um matagal de Santa Maria, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil do DF, a vítima foi identificada como Eliuda Velozo, natural de Belágua, município distante 176 km da capital São Luís.
Conforme a delegada Claudia Alcântara, da 33ª Delegacia de Polícia, o caso é tratado como feminicídio, e os investigadores apuram se a vítima sofreu violência sexual, já que ela foi encontrada nua.
A delegada relatou que vítima gritou e pediu socorro antes de ser morta, conforme informações de testemunhas.
“O matagal em que ela foi encontrada fica atrás de uma residência. A pessoa que acionou a polícia escutou os gritos e até pensou que seria uma criança que pedia ajuda, mas, na verdade, era a mulher”, afirmou.
O Corpo de Bombeiros se deslocou até o local do crime, mas já encontrou a mulher sem vida. Eliuda tinha uma lesão na cabeça.
A Polícia Civil ainda informou que vítima foi embora do Maranhão para morar em Brasília com um homem, há dois anos. Os investigadores afirmam que o companheiro dela foi preso, e Eliuda, então, iniciou um relacionamento com outra pessoa.
A delegada solicitou ao Instituto Médico Legal (IML) para verificar a possibilidade de estupro. “Acreditamos que possa ter ocorrido algum tipo de violência sexual ou pelo menos tentativa”, disse.