Márcio Jerry e Mávio Rocha viabilizam Água para Peritoró, São Raimundo do Doca Bezerra, Paulo Ramos e Marajá do Sena

Márcio Jerry e Mávio Rocha viabilizam Água para Peritoró, São Raimundo do Doca Bezerra, Paulo Ramos e Marajá do Sena

Notícia Geral

Visando melhorar a vida das pessoas mais humildes , Mávio Rocha solicitou ao Deputado Federal Márcio Jerry, sistema simplificado de abastecimento de água para os municípios de Marajá do Sena , São Raimundo do Doca Bezerra , Paulo Ramos e Peritoró.
Sensível as demandas, de pronto, o Deputado Márcio Jerry , enviou para Secretaria de Agricultura Familiar, recursos para implantação dos SAAA nos municípios.
Em Marajá do Sena, foi contemplado o povoado Canabrava , a equipe de engenharia e geologia já estiveram no povoado para elaborar projeto.
Em Paulo Ramos, o povoado contemplado será Cassiano de Freitas , equipe de engenharia e geologia já elaborou projeto.
Em Peritoró, será no povoado Cananéia, projeto já elaborado.
São Raimundo do Doca Bezerra, será no povoado Centro do Graça a implantação do sistema de abastecimento de água. A equipe irá em março visitar o povoado e elaborar projeto .
Após a elaboração dos projetos e legalização dos terrenos, SAF irá proceder certame licitatório, a empresa vencedora fará execução dos sistemas de abastecimentos de água .
Será uma grande conquista para esses municípios, “agradecemos a sensibilidade do Deputado Márcio Jerry”, pontuou o Secretário Adjunto da SAF, Mávio Rocha.