Marido salva esposa que estava sendo vítima de estupro em Esperantinópolis

Notícia Geral

Ontem (18), por volta das 13h, uma mulher sofreu um estupro por um homem que invadiu sua casa armado com um canivete. O caso aconteceu no povoado Centro dos Pebas, zona rural do município de Esperantinópolis (MA).

Segundo informações, o elemento identificado como Julimar, adentrou a residência da vítima e usando uma arma branca, obrigou a mulher a ter relações sexuais com ele, caso contrário ele ameaçou que iria matá-la. A vítima foi levada até o seu quarto e lá sofreu o abuso sexual. O ato criminoso foi interrompido pelo marido da mulher, que chegou em casa. 

Nesse momento o acusado fugiu do local, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar de Esperantinópolis, guarnição comandada pelo tenente José Antônio, foi acionada e se dirigiu ao povoado. Diante dos fatos, a Polícia Militar levou a vítima até o hospital do município para fazer o exame de conjunção carnal.

Em seguida, a guarnição foi até o endereço do acusado, na Rua 04, bairro Algusto Luna, em Esperantinópolis, mas o mesmo não se encontrava em sua residência. O caso será repassado para a Polícia Civil, que dará início às investigações.

 

Fonte: Blog do Carlinhos