Connect with us
Hora

Peritoró e Região

MARQUINHOS MARCA DOIS E SALVA PERITORÓ DE DERROTA PARA ARAGUANÃ

A seleção local enfrentou a seleção de Araguanã, em jogo válido pela quartas de final pela I Copa Maranhão de futebol de campo. 

Publicado

em

Em jogo realizado ás 16h: 45min, no estádio Gonzagão, que fica localizado no bairro de Livramento, pertencente ao município de Peritoró-MA. A seleção local enfrentou a seleção de Araguanã, em jogo válido pelas quartas de final da I Copa Maranhão de futebol de campo. 

Os peritoroenses saíram atrás do placar, aos 20 minutos do primeiro tempo, Lian, meio campo da seleção Panela FC, bateu falta, e o goleiro bolota aceitou, ainda no primeiro tempo, em jogada de escanteio, o jovem zagueiro Diego empatou para os donos da casa. O jogo muito disputado as duas seleções buscavam o gol em todo instantes, porém, a primeira etapa encerrou 1 a 1.

Inicia o segundo tempo, e o jogo  continua frenético, até que um atleta dos visitantes sofre pênalti, atacante do panela FC bateu, mas bolota que tinha falhado no primeiro gol, defende a cobrança, levando a torcida ao delírio, após 10 minutos, Jô, meio campo da seleção de Araguanã, faz um verdadeiro salseiro pelo lado esquerdo do campo e marca o segundo gol para os visitantes, o pior e o melhor ainda estava por vir. Em uma total indecisão entre o zagueiro Neto e o goleiro Bolota, a bola sobra para G9, atacante do Panela FC, que marca o terceiro gol para a seleção de Araguanã, era o pior cenário possível para a seleção local, cair diante de sua torcida, ainda com grotescas  falhas da defesa, um verdadeiro pesadelo estava vivendo a seleção peritoroense naquele momento. 

No banco estava Marquinhos, atacante nato de Peritoró, observando o jogo, até que foi chamado pelo técnico Budico, Marquinhos entrou na partida, a história do jogo mudou, o melhor para Peritoró, estava para acontecer, o jogo está 3 a 1 para os visitantes, aos 39 minutos do segundo tempo, o predestinado Marquihos faz o segundo gol para Peritoró, e aos 49 minutos, Marquinhos empata a partida para os peritoroenses, torcedores vibraram como fosse o gol da vitória.

Marquinhos

Enfim, fim de jogo, Peritoró 3 e Panela FC 3, agora a vaga para as semifinais vai ser decidida em Araguanã em data que ainda vai ser divulgada pela organização do campeonato. 

Peritoró e Região

NILSILENE DO LIORNE REÚNE-SE COM MOTOTAXISTAS

A Prefeita de Alto Alegre-MA, Nilsilene do Liorne  reuniu-se  com uma comissão de 15 mototaxistas na  sexta-feira , 21 de janeiro.

Publicado

em

Por

"Nilsilene do Liorne" "Mototaxistas" "prefeita

Para promover melhorias para a categoria do transporte alternativo de motos do município de Alto Alegre-MA, a  Prefeita Nilsilene do Liorne  reuniu-se  com uma comissão de 15 mototaxistas na  sexta-feira , 21 de janeiro.

Na pauta da reunião, uma solicitação para a construção de um novo ponto para a categoria. Após ouvir o pedido dos trabalhadores, ficou decidido que a prefeitura vai construir um novo espaço para os mototaxistas, próximo aos Correios, dessa forma vai atender os profissionais da categoria com mais conforto e segurança.

De acordo com a prefeita, cuidar da segurança dos alto-alegrense  e proporcionar serviço de qualidade é um dos principais objetivos da sua gestão. Essa reunião tem o objetivo de alinhar com os profissionais algumas ideias do governo com as reivindicações da categoria, visando benefícios tanto para os mototaxistas, quanto para o público que precisa do serviço de transporte

Ao final da reunião, a prefeita Nilsilene do Liorne disse que as portas de seu Gabinete estão abertas para todas as categorias de trabalhadores do município. “Nós somos parceiros, estamos juntos. Queremos fazer o melhor para vocês e para toda a comunidade”, declarou a gestora municipal.

Continuar Lendo

Peritoró e Região

Seis detentos fogem de presídio na cidade de Coroatá

O grupo, conforme a polícia, escapou durante as atividades laboratoriais realizadas na unidade e seguiram para um matagal localizado em frente o presídio.

Publicado

em

Por

Na segunda-feira, 24, seis detentos fugiram da Unidade Prisional de Ressocialização de Coroatá – distante 246 km de São Luís. Até o momento, eles ainda não foram recapturados.
Os fugitivos foram identificados como Francarlos de Sousa Frazão, Carlos André Coelho da Silva, Alonso Alves Bezerra, Antonio Francisco Carvalho de Sousa e Afonso Pereira dos Santos.
O grupo, conforme a polícia, escapou durante as atividades laboratoriais realizadas na unidade e seguiram para um matagal localizado em frente o presídio.
Em nota, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) informou que as circunstâncias da fuga estão sendo investigadas pelo órgão e pelo Serviço de Inteligência do Sistema Prisional do Estado. Afirmou, ainda, que todas as medidas legais sobre o caso já foram tomadas.
Continuar Lendo

Notícia Geral

ALTO ALEGRE-MA: PREFEITA REALIZA VISTORIA EM OBRAS DO MUNICÍPIO

A prefeita Nilsilne do Liorne, vistoriou as obras que estão sendo executadas para melhorias da população Alto-alegrense.

Publicado

em

Por

Na última sexta-feira, 21 de janeiro, a prefeita Nilsilne do Liorne, vistoriou as obras que estão sendo executadas para melhorias da população Alto-alegrense.

Trata-se da  construção da Prefeitura, da  Câmara Municipal de vereadores, do ginásio poliesportivo e da praça da família.

Os serviços foram iniciados no começo deste mês e seguem um rítimo acelerado. As obras são resultados da parceria do município com o governo do Estado.

A estrutura da praça terá capacidade para receber as famílias e oferecer espaço para a realização de eventos esportivos e culturais. A juventude alto-alegrense logo vai ter um local novo para praticar esportes.

O sentimento é de alegria, podemos contemplar a construção da prefeitura e da Câmara Municipal de Vereadores, que servirá para receber o povo do município e os servidores públicos, por outro lado, também tem a praça da família e o ginásio poliesportivo, as duas obras são de fundamental importância, a praça vai dá mais oportunidades de encontro entre as famílias de Alto Alegre, é um local para conversarem encontrar amigos, enfim, é a praça para as famílias se encontrarem. O ginásio, é para nossa juventude gastar suas energias da melhor forma que é praticando esporte, estou feliz que em pouco tempo iremos entregar essas obras para o povo Alto-alegrense, finalizou a prefeita.

Continuar Lendo

Destaques da Semana