Maura detona Luana e desafia Roseana: “quem vai para o 2º turno sou eu”

Notícia Geral

A pré-candidata ao governo pelo PSL, Maura Jorge, soltou os cachorros hoje de manhã em entrevista a uma rádio de São Luís. Visivelmente irritada por ter perdido para os seus concorrentes partidos como PSC, Podemos, PMN, Avante e PHS, a ex-prefeita de Lago da Pedra não poupou críticas aos deputados federais Luana Alves e Aluísio Mendes, e desafiou Roseana: “Quem vai para o segundo turno sou eu”.

Maura Jorge chegou para a entrevista com sangue nos olhos, sobretudo depois de ver que o PSC fechou com Roseana e indiciou, inclusive, o vice Ribinha Cunha. Sobre o assunto, ela afirmou que a deputada Luana Costa “recebeu propostas” para fechar com o grupo Sarney, e criticou o fato da parlamentar dizer que ela tinha um “grupinho”, e por isso não fechou o acordo que estava se amarrando.

Durante toda a semana passada, Maura Jorge sentou diversas vezes com partidos para tentar aumentar seu arco de alianças e apoios, mas não conseguiu agregar com nenhum. Sua coligação será composta apenas por PSL e PRTB. Ela perdeu o PSC para Roseana, o PMN, Podemos e PHS para Roberto Rocha e o Avante para Flávio Dino.
Revoltada com a situação, Maura criticou até o responsável por sua candidatura, o deputado federal Aluísio Mendes, ao afirmar que os partidos não vão pelas propostas, mas sim por onde é mais fácil eleger os representantes para a Câmara Alta de Brasília.

Cinismo

A entrevista de Maura Jorge foi recheada de cinismo e falso moralismo, típicos dos bolsominions. “Não sou profissional da política”, disse querendo se vender como novidade. Ela é filha da oligarquia Jorge, que manda em Lago da Pedra há quase 50 anos. E, desde 1990, foi eleita deputada estadual quatro vezes e prefeita da sua terra natal por duas.

Maura Jorge chegou a chorar durante o programa. Pura desfaçatez!

Do Marrapá