MÁVIO ROCHA CUMPRE AGENDA EM SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA E SÃO ROBERTO

Notícia Geral

Mávio Rocha, secretário adjunto da secretária de Agricultura Familiar do Estado do Maranhão, cumpriu agenda nas cidades de São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto.

Mávio, vereadora, Erisvaldo, Carlos Brandão, Gerônimo

O secretário visitou as cidades no sábado, 7 de dezembro, Mávio tem percorrido o interior do Estado ajudando a desenvolver a agricultura familiar dos municípios.

 Durante a visita a São Raimundo do Doca Bezerra, o   secretário foi até ao  Povoado Monte Castelo, zona rural do município , inaugurar uma cisterna Escolar, Vereador Eudes, representando o parlamento municipal, Guilherme, representante da empresa que construiu a cisterna, estiveram presentes com secretário na inauguração. Logo depois, Mávio seguiu  para a sede do município para participar com Carlos Brandão, vice-governador do Maranhão, da inauguração de um restartante popular, Gerônimo, líder político de Bernardo do Mearim, vereadora Leia, Erivaldo, também estiveram presente. 

Na parte da tarde do mesmo dia, Mávio foi ao Povoado Canaã, zona rural do município de São Roberto, o secretário foi levar boas novas aos moradores do povoado, em reunião o secretário comunicou que o governo do Estado através  da secretaria de Agricultura Familiar vai construir um sistema de abastecimento de água no valor de duzentos e onze mil reais, a previsão de entrega é fevereiro de 2020, Edinar Ribeiro, vice-prefeito de São Roberto, participou da reunião.