MÁVIO ROCHA CUMPRE AGENDA MÉDIO MEARIM

MÁVIO ROCHA CUMPRE AGENDA NO MÉDIO MEARIM

Política

Mávio Rocha, secretário adjunto da secretaria de Agricultura Familiar do Estado do Maranhão e membro da direção estadual do Partido Comunista do Brasil-PC do B, cumpriu agenda nos municípios de : Lago do Junco, Lago da Pedra, Paulo Ramos, São José dos Basílios, São Raimundo do Doca Bezerra, São Roberto e São Mateus.

LAGO DO JUNCO

Na sexta-feira, 28 de agosto, ás 15h, o secretário participou de uma reunião no município de Lago do Junco com membros do Partido Comunista do Brasil-PC do B,  a reunião teve como objetivo a apresentação de nove pré-candidatos a vereadores. Enoc Lopes, vice-prefeito da cidade, é pré-candidato a prefeito pelo o PC do B. Enoc, terá sua pré-candidatura homologada no dia 12 de setembro na câmara municipal de vereadores.

MÁVIO ROCHA CUMPRE AGENDA MÉDIO MEARIM
Lago do Junco

LAGO DA PEDRA-MA

Findada a reunião em Lago do Junco, Mávio, seguiu para o município de Lago da Pedra para participar do lançamento do movimento meia cinco. Laércio Arruda, que é do PC do B e atual prefeito, lutará pela reeleição. O evento aconteceu ás 18h,  na AABB, ficou lotada  para ouvir Mávio, deputado federal André Fufuca do PP, Laércio e o  pré-candidato a vice-prefeito.

MÁVIO ROCHA CUMPRE AGENDA MÉDIO MEARIM
Lago da Pedra-MA

PAULO RAMOS 

Em Paulo Ramos, ás 20h de sexta-feira, 28 de agosto, Mávio Rocha, participou da reunião do movimento do meia cinco, Deusimar Serra, atual prefeito e membro do PC do B, é pré-candidato a prefeito, Renata Martins do MDB, é pré-candidata a vice. A reunião foi realizada na caso do pré-candidato Deusimar Serra, a militância do PC do B e do MDB, estiveram presentes.

MÁVIO ROCHA CUMPRE AGENDA MÉDIO MEARIM
Paulo Ramos

SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS 

 Sábado, 29 de agosto, esteve no município em reunião com a pré-candidata a prefeita Antônia do Wilson e com Cleones, pré-candidato a vice. A reunião foi na casa do ex-prefeito Antônio Wilson. Ficou decidido que Antônia do Wilson é pré-candidata a prefeita, Cleones será pré-candidato a vice-prefeito. O grupo conta com seis pré-candidatos a vereador e três pré-candidatas a vereadora, totalizando nove pré-candidatos. A convenção vai ser realizada no dia 13 de setembro, na câmara de vereadores, ás 15h.

MÁVIO ROCHA CUMPRE AGENDA MÉDIO MEARIM
São José dos Basílios

SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA 

No domingo, 30 de agosto, foi a vez de São Raimundo do Doca Bezerra, ele reuniu-se com todos os pré-candidatos a vereador do PC do B.  

MÁVIO ROCHA CUMPRE AGENDA MÉDIO MEARIM
São Raimundo  do Doca Bezerra

SÃO ROBERTO

No município de São Roberto, Mávio esteve reunido com Laione Nascimento, pré-candidato a prefeito de São Roberto, ficou resolvido que a convenção vai ser dia 5 de setembro. A reunião aconteceu na casa do pré-candidato. Após a reunião,  Mávio, foi para o Povoado Canaã, participar de uma reunião sobre a implantação  do sistema de abastecimento de água. 

MÁVIO ROCHA CUMPRE AGENDA MÉDIO MEARIM
São Roberto-MA

SÃO MATEUS

O secretário, finalizou sua agenda no município de São Mateus, fazendo visitando Sonaldo Piancó, pré-candidato a prefeito da cidade, Agnaldo Rocha, vereador, e Jair, professor e ex-vereador. 

MÁVIO ROCHA CUMPRE AGENDA MÉDIO MEARIM
São Mateus-MA