MÁVIO ROCHA PARTICIPA DE ARRASTÃO, COMÍCIO E INAUGURAÇÃO DE COMITÊ NAS CIDADES DE JUNCO DO MARANHÃO E MATÕES DO NORTE

MÁVIO ROCHA PARTICIPA DE ARRASTÕES, COMÍCIOS E INAUGURAÇÕES DE COMITÊS NAS CIDADES DE JUNCO DO MARANHÃO E MATÕES DO NORTE

Política

Mávio Rocha, secretário adjunto da secretaria de Agricultura Familiar do Estado do Maranhão e membro da direção estadual do Partido Comunista do Brasil-PC do B, cumpriu agenda nos municípios de Junco do Maranhão e Matões do Norte.

JUNCO DO MARANHÃO

Sábado, 10 de outubro, Mávio, participou de um mega arrastão e comício do prefeito e candidato a reeleição, Antônio Filho do PC do B. O arrastão teve início no fim da tarde, percorreu as principais ruas e avenidas de Junco do Maranhão. 

Junco do Maranhão, está no caminho do certo, o prefeito Antônio Filho, está desenvolvendo um grande trabalho, por isso tem o apoio da população que vai delegar a ele o segundo mandato para continuar avançando na rota do crescimento e do desenvolvimento, por tudo isso,  Apoiamos o prefeito Antônio Filho, disse Mávio Rocha.

Mávio Rocha

MATÕES DO NORTE

Domingo, 11 de outubro, o secretário adjunto esteve em Matões do Norte, ao lado de Solimar, candidato a prefeito e de Ismael do sindicato, candidato a vice-prefeito, participou de uma grande caminhada, inauguração do comitê e do primeiro comício do candidato a prefeito Solimar. 

Aqui em Matões, o caminho é a mudança, e a mudança tem nome, Solimar, Solimar está pronto para tirar a cidade do atraso no qual ela encontra-se, junto com Ismael do Sindicato com nosso apoio, iremos caminhar rumo a vitória no dia 15 de novembro, e no ano seguinte a cidade vai voltar a crescer, declarou Mávio Rocha.

Mávio Rocha
MÁVIO ROCHA PARTICIPA DE ARRASTÃO, COMÍCIO E INAUGURAÇÃO DE COMITÊ NAS CIDADES DE JUNCO DO MARANHÃO E MATÕES DO NORTE