Connect with us
Hora

Política

MÁVIO ROCHA PARTICIPA DE COMÍCIO E CAMINHADA NAS CIDADES DE LAGO DO JUNCO E SÃO ROBERTO

Publicado

em

Mávio Rocha, secretário adjunto da secretaria de Agricultura Familiar do Estado do Maranhão e membro da direção estadual do Partido Comunista do Brasil-PC do B, participou de comício e caminhadas no interior do Estado. 

Mávio, voltou a percorre as cidades do interior do Estado, dessa vez foi para participa de comícios e de caminhadas que fizeram partes de encerramento de campanhas.

LAGO DO JUNCO-MA

O secretário, participou do comício de encerramento do candidato a prefeito Enoc Lopes, Enoc está bem nas pesquisas e tem grandes possibilidades de ser eleito no domingo.

Dr. Enoc Lopes e Mávio Rocha

SÃO ROBERTO-MA

Mávio, foi até São Roberto participar de uma grande caminhada de encerramento do candidato a prefeito Laiones, o candidato é um nome novo que surgiu com grande força no município.

Percorremos algumas cidades do nosso Estado para apoiar os nossos candidatos, eles estão prontos para escreverem uma nova história em seus municípios, vamos caminhar rumo à vitória no dia 15 de novembro, disse Mávio Rocha.

Política

Deputado Leonardo Sá deixa Josimar e declara apoio a Carlos Brandão

Leonardo Sá disse, também, que deixará o partido liberal, comandado no Estado por Josimar Maranhãozinho.

Publicado

em

Por

O deputado Leonardo Sá, do PL, acaba de anunciar seu apoio ao vicegovernador Carlos Brandão. O parlamentar esteve no gabinete de Brandão e disse que vai apoiá-lo na corrida pelo governo do estado, em 2022.

Leonardo Sá disse, também, que deixará o partido liberal, comandado no Estado por Josimar Maranhãozinho.

“Sempre estive na base de Flávio Dino. Apoiei este projeto desde o início. Minha decisão é por coerência. Vou seguir a indicação do governador e apoiar a pré-candidatura de Carlos Brandão”, declarou Leonardo Sá.

Fonte: blog do Domingos Costa

Continuar Lendo

Política

NILSILENE DO LIORNE E LÉO DA CAXUXA SÃO HOMENAGEADOS EM BACABAL

A Prefeita Nilsilene do Liorne e o presidente da Câmara de vereadores Léo da Caxuxa do município de Alto Alegre do Maranhão

Publicado

em

Por

A Prefeita Nilsilene do Liorne e o presidente da Câmara de vereadores Léo da Caxuxa do município de Alto Alegre do Maranhão, foram homenageados na noite do último sábado, 4 de dezembro,  na cidade de Bacabal com o troféu Bacaba. 

A solenidade aconteceu ás 21h, no auditório da escola Batista, o troféu foi entregue para personalidades que tiveram destaque nas áreas  políticas, entretenimentos, empresariais, comerciais, educacionais, artísticos, essa foi a décima quinta edição do troféu  Bacaba com o tema Reconhecimento para Quem Faz a Diferença

Nilsilene do Liorne, estava com seu esposo, o líder político e ex-prefeito de Alto Alegre-MA, Dr. Liorne, Léo da Caxuxa, estava com sua esposa, Vera Bonfim.

Após um ano de trabalho a frente da Câmara de vereadores com muita dedicação e trabalho ao povo alto-alegrense, e hoje receber esse troféu, só nos motiva a cada dia trabalhar mais para ajudar a nossa prefeita Nilsilene na administração do município, no sentido de apresentar projetos que venham contribuir com Alto Alegre, e claro quero agradecer a Deus, por este grande momento, agradeço também os organizadores do troféu Bacaba, disse Léo da Caxuxa.

Primeiro quero agradecer a Deus, por está sempre nos protegendo e iluminando, foram dozes meses de muito trabalho, trabalho de reconstrução do município, fizemos muito na educação, na saúde, assim como nas demais áreas, cuidar da nossa gente é o nosso objetivo, muita coisa que antes não tinha, mas agora tem, porém muito ainda precisa ser feito, foi só o primeiro ano da nossa gestão, gestão voltada para o povo, muitas novidades vem no ano seguinte, quero aqui agradecer todos os meus secretários(a), pois só com um bom time é possível governar, agradecer ao povo de Alto Alegre-MA, por ter nos escolhido para gerir a cidade, agradecer ao meu esposo e líder politico Dr. Liorne, enfim, estender os agradecimentos ao site Bacaba, pela homenagem que hoje recebi, prometo mais dedicação e mais trabalho para os anos seguintes, verbalizou a prefeita.

Continuar Lendo

Política

APROVADO PROJETO DO VEREADOR LÉO DA CAXUXA QUE INSTITUI A SEMANA DE AGRICULTURA E SUSTENTABILIDADE

A “Semana Municipal de Agricultura e Sustentabilidade” terá como escopo principal a mobilização do segmento agrícola para o intercâmbio de técnicas

Publicado

em

Por

O vereador e presidente da Câmara de Alto Alegre do Maranhão, Léo da Caxuxa, apresentou e teve aprovado o projeto de lei de número 017/2021, que  “Institui a Semana de Agricultura e Sustentabilidade, na décima quarta sessão ordinária realizada na quarta-feira, 1° de dezembro.

Conforme a proposta, a “Semana Municipal de Agricultura e Sustentabilidade” terá como escopo principal a mobilização do segmento agrícola para o intercâmbio de técnicas, cursos, debates, seminários, palestras, eventos e de conhecimentos da agricultura sustentável e contemplará a categoria dos agricultores com possibilidade de virem a expor os frutos de suas atividades.

O texto também prevê como prioridade da “Semana” a “valorização do homem do campo, que faz da agricultura sua ocupação principal e que propicia ao mundo, particularmente urbano, a possibilidade de poder contar com aquele que prepara a terra, semeia, cuida, colhe e vende a base alimentar que sustenta as grandes cidades”. Por fim, o projeto estabelece que a data integrará o calendário oficial de eventos do Município de São Miguel do Oeste.

Para Léo da Caxuxa, ao instituir a Semana Municipal de Agricultura e Sustentabilidade.

“Estaremos dignificando e prestigiando aqueles que, muitas vezes, se submetem a intensos trabalhos sob o calor e o sol escaldante de meses, para nos legar a opção por diferentes pratos ou cardápios alimentares. Estaremos, também proporcionando-lhes o momento ideal para estabelecer contatos entre si, de forma a intercambiar boas práticas e técnicas apuradas que possam ampliar a produção e a qualidade de sua atividade profissional”, verbalizou o parlamentar
Continuar Lendo

Destaques da Semana