MÁVIO ROCHA PARTICIPA DE CONFERÊNCIAS EM PAULO RAMOS E JOSELÂNDIA

Notícia Geral

O secretário adjunto da SAf e membro do comitê estadual do PC do B, Mávio Rocha, tem percorrido o Estado para prestigiar e participar das conferências do seu partido.

No último fim de semana foi a vez dos municípios de Joselândia e Paulo Ramos. 

 No domingo, 27 de outubro,  na sede do STTR de Joselândia, foi realizada conferência municipal do PC do B,  vereador Luís Gonzaga,  fez abertura da conferência, ele ressaltou a  história do partido no país. 
Mávio Rocha, explanou sobre projeto político do PC do B para  2020 e 2022, falando sobre a impotência de ampliar bancada municipal. Durante a conferência foram  apresentados novos fiados, líder feministas, Jucélia , Dr. Jeniel , Cleiton agricultor,  líder política, Raimundo Zuca ( PDT ), vereador, Bebeto, Negrão do chapéu , ex-vereador Dedé, Dra. Rosane Zuca, entres outros líderes comunitários e político. Sábado, 26 de outubro, Mávio Rocha, esteve no município de Paulo Ramos, participando da primeira conferência do fim de semana. A conferência foi realizada no auditório Serra, foi apresentados vários pré-candidatos a vereador, o prefeito Deusimar fez um balanço da sua gestão e agradeceu ao governador Flávio Dino pela ações em Paulo Ramos, entre as quais está a MA-008, que liga Paulo Ramos a Vitorino Freire entre outras cidades. O prefeito foi reeleito presidente do PC do B local

Mávio Rocha, representou a direção estadual do PC do B na conferência, ele falou verbalizou sobre o projeto político do partido para 2020 2022 e convocou a militância para reeleger o prefeito  Deusimar Serra, e eleger uma banca vereadores do PC do B. 
Vereadores do PC do B; professora Santana, Franceilson, vereadores convidados Fladilson e Ivalto, sociedade civil, estiveram presentes.