MÁVIO ROCHA PARTICIPA DO 3° DIÁLOGO POR URBANO SANTOS-MA

Notícia Geral

O secretário adjunto da secretaria de Agricultura Familiar do Estado, Mávio Rocha, participou na noite de ontem (28), do 3° Diálogo por Urbano Santos-MA.

Raimundo do PC, pré-candidato a prefeito, Professor Josué, presidente do PC do B local, Juraci, pré-candidato a vereador, lideranças comunitárias, estiveram presentes.

O 3° diálogo teve como objetivo discutir as problemáticas do município e consequentemente apontar soluções, assim como também traçar estratégias para as eleições de 2020, além disso, foi realizado o lançamento da pré-candidatura a vereador do Juraci. 

Mávio, também esteve no município de Belágua, participando da reunião do comitê municipal do Partido Comunista do Brasil-(PC do B). A reunião foi conduzida pelo o ex-vereador Luís Sales, o vereador Reginaldo, ex-candidato a prefeito Marlor, e demais membros do comitê, estiveram presentes.

Os comunista discutiram o cenário político municipal e verbalizaram sobre as estratégias para 2020.

Ás reuniões aconteceram ás 15h em Belágua, na casa do presidente do PC do B,  e ás 20h em Urbano Santos, na casa do pré-candidato a vereador Juraci, ambas no dia 28 do corrente mês.

De vermelho, Mávio Rocha e membro do PC do B de Belágua
No meio, Mávio Rocha em Urbano Santos
Em Urbano Santos, Mávio Rocha, participando do 3° dialogo