MÁVIO ROCHA, RECEBEU LIDERANÇAS POLÍTICAS DE SÃO RAIMUNDO DO DOCA BEZERRA

Notícia Geral

Na segunda-feira (02), o secretário Adjunto da SAF, Mávio Rocha, recebeu as lideranças políticas do município de São Raimundo do Doca Bezerra, Janete Rocha e Chagas Rocha, para tratar sobre as políticas de incentivo à agricultura familiar do município.

Mávio Rocha, recebeu as lideranças políticas do município de São Raimundo do Doca Bezerra, Janete Rocha e Chagas Rocha

São Raimundo do Doca Bezerra compõe um dos 30 municípios do Plano Mais IDH do Governo do Estado e, desde 2015 vem recebendo uma série de ações estruturantes com o objetivo de melhorar os Índices de Desenvolvimento Humano das famílias.

No eixo trabalho, produção e renda, centenas de famílias recebem acompanhamento técnico para produção de alimentos e incentivo à comercialização.

Ações do Mais IDH: Escola Digna; Sim, Eu Posso!; Bolsa Escola; Arca das Letras; Centros de Referência em Assistência Social; Força Estadual de Saúde; Mais Sementes; Mais Feiras; Sistecs; Regularização Fundiária; Programa de Aquisição de Alimentos; Programa Nacional de Alimentação Escolar; Primeira Água; Água Para Todos; Saneamento Básico Rural; Mais Saneamento; Kits de Irrigação; Quintais Produtivos; Minha Casa, Meu Maranhão; Cozinha Comunitária._