MÁVIO ROCHA, SECRETÁRIO ADJUNTO DA SAF, RECEBE EM SEU GABITNETE; FRANCISCO ISAÍAS, SECRETÁRIO DE AGRICULTURA, FRANCISCO CAVALCANTE, ASSESSOR E O EX-VEREADOR JOÃOZINHO DOIS MIL, AMBOS DE SÃO LUIZ GONZAGA

Notícia Geral

Nesta quinta-feira (22), o secretário Adjunto da SAF, Mávio Rocha, recebeu a comitiva do município de São Luís Gonzaga, liderada pelo secretário de Agricultura, Francisco Isaías (Fogoió), o assessor, Francisco Cavalcante (Neguinho) e pelo ex-vereador e assessor, Joãozinho dois mil.

Mávio Rocha, secretário de Agricultura, Francisco Isaías (Fogoió), o assessor, Francisco Cavalcante (Neguinho) e pelo ex-vereador e assessor, Joãozinho dois mil.

Na ocasião, foi articulado a implantação do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água (SSAA) para os povoados Morros e Encruzilhada. Os Sistemas compreendem os serviços de perfuração de poços tubulares, construção de reservatório de água e rede de distribuição com ligações domiciliares.Aquisição de kits de irrigação e kit feira, como ferramenta para potencializar a produção da agricultura familiar das comunidades, também foi dialogado na reunião.